domingo, 4 de abril de 2010

Lancôme: Concurso especial Dia das Mães

Imagem: Divulgação Blog Lancôme


Faz tempo que não divulgo alguma promo ou concurso aqui no Blog (por pura falta de tempo mesmo).

Mas tive que arrumar um jeito rapidinho de compartilhar com vocês essa promo maravilhosa que a Lancôme está fazendo para o Dia das Mães.

É bem simples de participar. Basta enviar uma frase bem criativa para o e-mail duvidaslancome@br.loreal.com dizendo "Por que sua mãe merece Lancôme".

E sabe porque acho que suuuuper vale a pena participar?

Porque a mãe felizarda vai ganhar um liiiiindo pingente de madrepérola com brilhantes do joalheiro Ara Vartanian, uma sessão de make com JC, make-up artist da marca no Brasil e um suuuuuper kit Lancôme. Ahhhh, duvido que alguma mãe não adoraria ganhar esses mimos:D

Mas não acaba aí: a "filha de ouro" e autora da frase também vai ganhar um Kit Lancôme... Hehehehehe, isso é muuuuuito bom. Achei tão fofo premiarem também a filha, uma delicadeza!

Para conferir o pingente lindérrimo e os produtos do Kit clique aqui. Para saber mais detalhes é só passar no Blog Lancôme ou no site Lancôme e babar, babar e babar!

Se você for membro My Lancôme melhor ainda, porque os resultados serão divulgados por vários meios, inclusive via News para os membros.

Bora se inspirar e participar? Eu já estou aqui quebrando a cuca... Hihihihihi

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa!!!!
    bjnsssssss no seu ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luíza!

    Pra você também, Flor!

    Bjussss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir