domingo, 18 de abril de 2010

Viagem perfumada por Paris e Sul da França

Foto: DPI Imagens


Lembram quando falei aqui sobre uma viagem que iria acontecer, que tinha um roteiro inesquecível, com direito a passeios em campos de lavanda no Sul da França, visitas a grandes fornecedores de matérias-primas, palestra e tals? Então, meninas: esse ano vai ter dinovo... Uh-Huuuu!

Para quem curte a arte que é a perfumaria, super compensa jogar um escorpião no bolso desde ontem, porque não é nada baratinha a viagem (mas cá entre nós, deve compensar horrores). Primeiro que viagem é cultura, é uma forma de conhecer outros povos, costumes e depois porque é algo inesquecível. Eu já falei várias vezes sobre minha mega vontade de um dia poder conhecer uma plantação e me enfiar em um campo de lavanda. Hehehehehehe, já perceberam que se eu for, vou dar trabalho para me encontrarem ou me tirarem de lá... Hahahahahahaha!

Essa viagem já tem data marcada: vai acontecer de 16 a 25 de Outubro de 2010. Já se imaginaram visitando o Museu de Grasse? Sem contar que haverá um evento onde é apresentado todos os lançamentos em perfumes de 2010... E clarooooo, com direito a visitinha nas principais lojas-conceito de Paris. Ahhhhh, essa viagem dos meus sonhos me tira o sono, isso sim =)

A especialista em perfumes Renata Ashcar (entre vários trabalhos super importantes, recentemente foi consultora na criação do Perfume da Melissa) é quem está coordenando todo o passeio (Rê... Será que você não consegue me levar na sua bagagem de mão, não?!?!?! Eu fico bem pequenininha pra caber, prometo :/).

Aqui tem todo o roteiro e as informações necessárias sobre a viagem. Super vale cada centavo, hein, digo, cada Euro... Hihihihihihi.
Ái, ái, ái... Nem preciso falar que eu quero agora e sem demora, eu quero agora e sem demora, eu quero agora e sem demora...
Bora preparar as malas? Que tal um encontrinho entre blogueiras na França? Uauuuuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário