sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esmalteeeenhooo do fim de semana!



Já corri passar o novo Pimenta Rosa, da linha Nutriverniz, Colorama.

Foi uma das minhas cores preferidas. Como passei correndo (nem vi se minha manicure tinha uma horinha), tem algumas falhas. Mas me desculpem, vai? Sabe quando criança corre para ver o brinquedo novo? Hehehehehe...

Amei a cobertura, que na primeira camada já cobre super bem. O brilho também é bem digno, já que a proposta da linha é um brilho extra.
Agora, tudo que eu quero é que duuuuuuuuure muito. Ainda mais que agora eu lavo louças...
Essa é a hora de testar... Kkkkkkkk
Adorooooo!
UPDATE: Ele segurou bem nas unhas por todo o final de semana. Só tirei porque queria trocar a cor, mas ele estava firme. O brilho também durou bem:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário