sábado, 10 de julho de 2010

Tô chegandoooooooo...


Devo mil desculpas por esse mini-sumiço aqui no blog, devo muitas resenhas (mas muitas MESMO), swatches e assim que tudo voltar ao normal, as coisas vão engrenar novamente :))

Explico:

Me casei agora em Junho (Ufsssssss, nem preciso falar mais nada, néam? Quem casou sabe como é a loucura). Mês do meu aniversário (Éh, fiquei mais velhinha... Nháiiiiiii, essa parte é melhor esquecer... Hahahahahaha), e também é mês de aniversário de namoro, noivado, e agora, casamento. Sim, escolhemos a mesma data do namoro para o noivado e casamento. Quanto mais simples, melhor. E a memória agradece=D

Uma correria exaustiva, uma viagem maravilhosa para descansar, casa para colocar em ordem e organizar muuuuuitos presentes que pessoas mais que especias nos deram, enfim, a vida está suuuuuuper corrida e deliciosa também. De qualquer forma, não deixarei esse blog de jeito maneira, hein... Hehehehehe...

Esse Pit Stop é mais do que necessário nesse momento. Só vou terminar algumas coisinhas por aqui, e logo já volto, com muitas novidades, ok? Não deixarei de responder nenhum comentário, mas caso esqueça, é só me lembrar... Hihihihihihi. Confesso que encarar a cozinha será um desafio, e assim que eu conseguir cuidar do blog, sem deixar o arroz ou o feijão queimar no fogo, aí sim tudo estará perfect... Hehehehehehe.

Vocês prometem que terão paciência comigo e não vão me abandonar? Logo colocarei aqui todas as novidades.

Momento Beauté: Chegaram coisinhas muito fofas para sortear aqui no blog também. Vai valer a pena participar, hein... Só posso dar a dica que é make... Obaaaaaaaaaaa!

Logo estou de volta, e vou dizer igual ao Rei:

Eu voltei!

Agora prá ficar

Porque aqui

É o meu lugar

Eu voltei!

Pr'as coisas que eu deixei

Eu voltei!!!

Mas agora, essa canção da Isabella Taviani é a ideal...


Bjusssssss=D

5 comentários:

  1. Oi Lu

    Gostaria de saber se vc têm orkut?E parabéns pelo casamento espero que vc seja muito feliz mil Bjs.

    Luciene Mazarin

    ResponderExcluir
  2. parabenssss queridaaaa
    aproveita muuuito essa nova fase da vida! deve estar uma deliciaaa mesmo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. to doida pra ver fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú,
    Bom retorno!!!! e parabéns para vocês "Just Married" e aproveite muito essa fase, que é Maravilhosa... Bjsss.,
    Nathalia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciene!

    Tenho sim, embora uso muito pouco.

    Obrigada, Florzinha!

    Bjusssss!

    Oi, Line!

    Obrigada, queridaaaaa! Podexá que vou aproveitar sim!

    Bjusssss!

    Oi, Luciane!

    Hehehehehehe. Fotos? Nháaaaiiiii, sou muito tímida pra colocar minha cara por aqui, sem make, sem dignidade. Quem sabe, se eu criar coragem, coloco pelo menos uma, néam?

    Bjussssss!

    Oi, Nathalia!

    Obrigada, Flor! Hehehehehehe... Yes... Just Married!
    Sim, estou aproveitando muito. Agora mesmo acabei de arrumar um lugar para guardar as canecas do café da manhã. São tão lindasssss!
    Delíciaaaaaa!

    Bjussssss, querida!

    ResponderExcluir