quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CelluDestock


Sempre que algum produto anticelulite é lançado, eu fico super empolgada. Logo penso nos resultados, como será a resposta ao tratamento e tals.
Mas não nego, me bate aquela preocupação também: "Tá, mas e aí? O que tenho que fazer para dar certo?"

A resposta é uma longa lista e acredito que todas nós sabemos...
Bom hábito de vida, que vai desde praticar exercícios, manter uma alimentação saudável, zero de refrigerante (sim, nada de refri e não "refrigerante zero", okay?), fritura, doces e bobeirinhas, nem pensar.

Nossa, porque tudo que é bom, faz mal? Hein.

Então, quando começo a usar um bom produto, já sei bem que nada adianta se eu não der uma "mãozinha", né? Já que faz parte o convívio com a "maledita", nada de desespero, afinal, eu acredito em cosméticos (mas se eu não fechar a boquinha também... Hummm).

Esse gel-creme promete ajudar nas zonas resistentes ao regime (oi, preciso de imersão em uma banheira de CelluDestock), graças a cafeína pura 5% + lipocidina (a fórmula contém uma combinação de extrato vegetal que estimula a quebra de gordura e a cafeína, que é bem conhecida em produtos de combate à celulite, além de água termal Vichy).

O legal é que se trata de um produto para combater a celulite e a gordura localizada. Diferente das outras opções da marca, ele promete atingir em cheio aqueles excessos acumulados em áreas que nem o regime mais severo consegue eliminar: glúteos, culote e coxas.

Estou usando ele há poucas semanas, e seria leviano de minha parte fazer qualquer afirmação um pouco mais profunda, porém, já percebi, sim: pele mais lisa, uniforme e hidratada. Adorei a textura, espalha super bem e o creme é absorvido rapidamente. Só acho que o cheiro poderia ser um pouquinho melhor, embora fique tão suave que nem incomoda.

Bom, como os estudos mostraram que os resultados mais eficazes (redução de medidas e volume) são percebidos depois de 28 dias (desde que você combine aplicação diária do produto e dieta moderada), eu ainda estou dentro do prazo de análise do produto. Quando completar o tratamento, volto aqui e conto para vocês!

Quem quiser testar, o CelluDestock já está à venda nas principais farmácias e custa R$ 105. SAC Vichy 0800 701 1552.

4 comentários:

  1. hahaha Com todo respeito, mas eu acho a maior graça desses produtos que sempre mandam se alimentar melhor. É óbvio que a pessoa emagrece pq ela começa comer menos ou comer coisas mais saudáveis! Não estou dizendo que não ajuda para celulite. Até ajuda, mas na verdade o que mais ajuda é a massagem que se faz para espalhar o creme. Faça essa mesma massagem com um hidratante qualquer e o resultado vai ser bem parecido. Desculpa a sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana!

    Ahhh, concordo com você em partes. Sabe por quê?
    Há algum tempo, usei certinho um produto, conforme todas as indicações de massagens que recomendava a bula. Via poucos resultados. No máximo, uma pele mais lisinha, uma leve sensação de melhora. Mas nada de tão significativo a ponto de fazer O ESTOQUE do produto pro resto da vida.
    Foi só eu aliar a uma "moderação" em alguns alimentos, que vi tudo melhorar. E quando peguei firme a dieta, então? Ah-ha, mal pude acreditar. Incrível!
    Não que eu esteja "aliviando a barra" do produto, mas eu vejo que se não pegar leve no refri, por exemplo, não tem jeito.
    Já cansei de ouvir isso de dermatos e, recentemente, do endocrinologista: "passe longe de refrigerante". A retenção de líquido, inchaço e, por consequência, a aparência terrível na pele, depende muito do que comemos. Aiinnnn, que pena!
    E o sal então? Esse é um vilão que pouco nos damos conta (retenção de líquido é com ele mesmo).

    Agora, claro que o produto tem que ser bom de verdade. E isso independente de qualquer coisa.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana!

    Li o post e resolvi dar uma diquinha, compro os produtos Vichy no site Sweet Care, ele é de Portugal e entrega no Brasil! E o frete é baratinho tbm!
    http://www.sweetcare.pt/vichy-celludestock-adelgacante-intensivo-p-CM0690VY.aspx

    Estou querendo comprar o Cellu Destock tbm. O que achou dos resultados a longo prazo!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!

    Ainda quero fazer uma comprinha nesse site pra ver. Realmente os preço são ótimos, mesmo com frete de Portugal, fica mais barato:/

    Vi que minha pele melhorou bastante depois que comecei a usar (isso porque não estou fazendo exercícios). Se evitar frituras e refrigerante, vai mais rápido ainda.

    Bjusssss!

    ResponderExcluir