quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desodorante Rexona Clinical

Rexona Clinical Stick: Com caixinha e bula explicativa

Só é necessário 2 giros para cada aplicação


Quem não quer encontrar um desodorante que cumpra bem sua função, não manche as roupas, deixe as axilas sequinhas e tenha um cheiro agradável?


Pra mim, é muito difícil achar todas essas qualidades em um só produto! Mas não desisto. Ainda mais porque geralmente não costumo gostar das fragrâncias dos desodorantes. Apenas tento me acostumar, me adaptar a eles (essa é uma das maiores dificuldades que tenho na hora de encontrar um).

Vivo em busca de um dusbão mesmo. Sempre estou mudando de marca. Vou para o spray, corro para o roll-on, fico com o creme por um tempo. Arrrghhh! Não consigo usar uma marca e uma textura só. Leio por aí maravilhas de alguns, mas comigo, não rola (vai ver que meu olfato é muito chato mesmo).

Assim que fiquei sabendo que o Rexona Clinical foi lançado, achei que seria uma ótima alternativa para controlar a tranpiração. Fiquei curiosa para conhecer a fórmula e ver se dessa vez funciona. Fazia muito tempo que não usava a versão stick (antigamente, aquele bastão cremoso, não me parecia muito higiênico).

Há alguns dias comecei a usar e estou gostando muuuito. Não que eu tenha transpiração excessiva, mas tem dias que o desodorante precisa "te garantir" o dia todo, e não tem jeito. A textura dele é de um creme bem fininho, de textura suave e rápida absorção na pele. Até agora não manchou nenhuma roupa e o cheiro dele é suave, dura bastante na pele.

Segundo pesquisa realizada pela Unilever com cerca de 1500 mulheres, de 18 a 35 anos, nos países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, revela que uma em cada quatro acredita suar mais que o normal e isso tem um impacto negativo no dia-a-dia delas e na autoconfiança. Faz sentido, já que a grande maioria sai de manhã de casa, na correria, pega trânsito se estressa. Isso aumenta a transpiração de qualquer pessoa.

Tudo bem que desenvolveram Rexona Clinical pensando nestas pessoas que sofrem com a transpiração excessiva, mas não é nada mal para quem quer uma proteção maior.

Ele é indicado para ser usado todos os dias antes de dormir (para potencializar a eficácia), e durante o dia, como normalmente usamos os convencioanais.

Possui fórmula termo-ativa, com a exclusiva tecnologia TrisolidTM (uma combinação de ingredientes antitranspirantes e fragrância encapsulada, que combate o mau odor e garante sensação de refrescância. Além de proteger, o produto cuida da pele porque contém dimeticona, uma substância hidratante.

Serviço:

Rexona Clinical está disponível em todo país, para homens e mulheres, na versão stick (48g), ao preço sugerido de R$ 15,90*. A fragrância da variante feminina é cítrica, floral e amadeirada. Já a masculina tem notas de fougère, madeira e verde.

O produto vem em caixa e traz uma bula com mais informações para os consumidores. É um dermocosmético de uso livre, que segundo a empresa, não precisa de prescrição médica.

Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.

* Preço promocional durante os três primeiros meses de lançamento.

54 comentários:

  1. Não conhecia esse desodorante.

    vou até procurar na farmácia mais próxima!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Já usei. Honestamente, não sei dizer se é ou não eficiente. Ele não diminui tanto a transpiração (como promete).

    Já usei aquele 7 dias da Vichy, e definitivamente não cumpriu a promessa. Também sofro nessa busca do desodorante "pra chamar de meu".

    ResponderExcluir
  3. Ah não, desodorante com cheiro ninguém merece né rss. Eu uso um bem simples, q é o Nivea Pure. Não mancha a roupa e não tem cheiro. É rolon.

    ResponderExcluir
  4. DIONE .COMPREI O REXONA CLINICAL, POIS TRANSPIRAVA MUITOOOOOOOOOOOOOOOO, DESDE SÁBADO ESTOU USANDO QUE MARAVILHA FICAR SEM O ODORRRRRRRRRRRRRRRR E SEQUINHAAAAAAAAA . GRAÇASSS A DEUS DEU CERTOOOOOOOOOOOOO . ESTÁ APROVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM RRIRIRIIRIRIRIR...

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu estou utilizando há 1 mês e estou amando. É o único desodorante que deu certo pra mim até hoje. Eu transpirava muito e querendo ou não ficava um odor no final do dia. Agora com esse não tem erro. Fico seca o dia todo!! Eu aprovei.

    ResponderExcluir
  6. utilizei hotem,do lado direito da axila não deu certo e a exilas do lado esquerdo sim!
    Sera que leva um tempo para organismo se acustumar?

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu estou usando desde sexta dia 26 e adorei,pois eu suava muito era horrivel pra mim nao podia colocar roupas de cores que ja aparecia a mancha de suor.E agora desde sexta nao suei mais eu adorei e recomendo a todas é otimooooo.

    ResponderExcluir
  8. Estou usando hà uma semana, ainda é pouco tempo e resolveu apenas na questão do odor, a transpiração excessiva continua. Acredito que depende de cada organismo, mas se continuar resolvendo o problema do odor já está de bom tamanho, pois é o que mais nos incomoda, as meninas que o diga.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Eu transpirava muito e muito,e com odor,nenhum desodorante antitranspirante me ajudava,ja testei varios e nenhuma funcionava,quando começei a usar o clinical tive otimos resultados porque alem de eu n trasnpirar 1 pingo de suor(oq antes parecia que eu tomava um banho de suor nas axilas)agora eu n trasnpiro nada nada e n tenho nenhum odor
    "RECOMENDO PARA TODOS OS CLINICAL POR ELE RESOLVE"

    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. eu estou usando a uns 15 dias e confesso que não vi muito resultado pelo contrário comecei a tranpirar mais, minha irmã que não transpira tembém, ontem estava revoltada, pois as roupa dela estava molhada, e olha que ela não estava fazendo esforço algum, o cheiro dele é muito bom , mas para mim não funcionou!!!!!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA PARA MIM ESTA SENDO OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    MAS SABE ESTES DIAS EU COMENTANDO C/ UM AMIGO MEU QUE TAMBEM TRANSPIRA BASTANTE,ELE ME DISSE QUE É MELHOR TRANSPIRAR,PORQUE A FALTA DE TRANPIRAÇÃO CAUSA CÂNCER,E VC'S O QUE ACHAM? É VERDADE OU MENTIRA? CONFESSO QUE FIQUEI GRILADA.

    ResponderExcluir
  12. Eu comecei a usar há uns meses e é otimo, tinha mta transpiração (mesmo no frio). Agora ja fazem 5 dias que nao estou usando ele e nao voltei a transpirar, ele é mais que um simples antitranspirante, ele é como um tratamento.

    ResponderExcluir
  13. Bom, comecei a usar faz 1 dia nossa estou com as axilas sequinhas e um cheirinho maravilhoso nada daquele odor que incomoda.

    ResponderExcluir
  14. Eu não achei em nenhum lugar por aqui.Será que vcs podiam me recomendar um site onde eu possa comprar pela internet ?

    ResponderExcluir
  15. Oiê!

    Vi que no site www.drogaraia.com.br tem. Dá uma olhadinha lá.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  16. Comprei a versão Men na terça-feira. Depois de dois dias de uso estou bem satisfeito.

    Sempre transpirei um pouco em excesso, principalmente nos dias quentes e em locais abafados. Todos os dias era um problema chegar no trabalho com a roupa úmida e sempre me incomodava o fato de passar o dia inteiro naquele desconforto. Pensava naquilo e acabava suando ainda mais.

    Esse Rexona Clinical resolveu bem o problema. Me sinto seco o dia inteiro, suando o "normal" nos momentos de maior calor (sinto molhar, mas não vira uma lagoa nas axilas). Estou muito bem e agora vou adotar permanentemente esse produto no meu cotidiano.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. comprei hoje, e vaamos ver se vai dar resultado hen, estou passando antes de dormir.. espero que melhore a minha transpiração pq odor nao tenho, oque mais incomoda, é a blusa molhada que é um desconforto total =/
    vaams ver se vai dar resultados, dps eu diigo!

    ResponderExcluir
  18. Nossa Luciana, parabéns pelas orientações escritas!!! Deixou muito bem explicado, pra não restar duvidas mesmo...rsrsrs. Também estou buscando "O" desodorante, mas sem sucesso. Hoje comprei o rexona clinical, e vou usá-lo a noite tb. Outro dia posto minha opnião.
    Abraços... Amanda

    ResponderExcluir
  19. nossa eu suei mais do que devia...pra mim nao funcionou nada

    ResponderExcluir
  20. Estou usando há 3 dias e não tenho mais cheiro nem transpiração excessiva. Recomendo a todas as pessoas! =)

    ResponderExcluir
  21. Para quem usou o Rexona Clinical e continuou suando vai uma dica de alguns produtos que realmente bloqueiam o suor das axilas: Driclor, Odaban, CertainDri e Antihydral, este último é melhor para os pés, mas já testei nas axilas e funcionou. Estou usando o Rexona Clinical e pra mim está cumprindo o prometido.

    ResponderExcluir
  22. Por indicação de uma colega eu comprei hj o rexona clinical, hj a noite vou começar a passar espero que dê certo pq nenhum desodorante estava dando certo.Vamos testar rs

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal, comprei hj o Rexona Clinical e vou usar pela primeira vez, confesso q estou um pouco com medo de me decepcionar mais uma vez, pois sofro de hiperidrose desde a adolecencia, hj tenho 35 anos.
    Mais espero muito q de certo pq nao tenho coragem de me ariscar em fazer cirurgia.
    Esses desodorantes comuns ja usei todos, nenhum funcionou, tudo a mesma coisa.
    Depois volto pra dar a boa noticia... espero!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. VOU COMPRAR TAMBÉM ESPERO QUE FUNCIONE JA TENTEI DE TUDO E NÃO AGUENTO MAIS PASSAR VERGONHA E SEM PODER USAR MINHAS ROUPAS COLORIDAS OUTRO DIA CHEGUEI AO CÚMULO DE POR UM ABSORVENTE INTIMO FIXADO A UMA BLUSA ROXA , FUNCIONOU MOLHOU UM POUCO ,MAS NÃO FICOU ENCHARCADA COMO GERALMENTE FICA.

    ResponderExcluir
  25. adoreiiiiiiii, é perfeitooooo, nem acreditei como funciona mesmo nesse calorzão, nao transpiro mais como antes e nem fica o cheiro ruim, fica só um cheirinho do proprio desodorante, é maravilhosooooo, vou comprar mais 2 de uma vez e deixar no meu estoque.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal,compreii hoje O Rexona Clinical
    espero que resolva.porque eu nao aguento mais ir pra escola e passar Humilhaçoes e ate Desconforto entre eu mesma..ja tentei varias coisas,mais nao estava dando certo,e fui no Demartologista e A Dr recomendo um remedio pra mim e esse Rexona clinica..espero que resolva,e tenho muita Fé e acredito muito que Deus vai me ajuda,porq eu nao estou aguentando mais..se quaso vim melhora eu comento de novo..espero que todos que Transpira excessivamente possam ter Resultados OTIMO.Boa Sorte para todos.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  27. Comecei a usar hj e até agora estou sequinha e sem aquele famoso cheirinho rrssrrss.
    Até agora está dando certo, vamos ver até mais tarde.

    ResponderExcluir
  28. Bom, vou comprar e espero que funcione , eu não aguento maaaais :/ Chegar dos lugares e minhas Blusinhas estarem com um cheirinho estranho :/

    ResponderExcluir
  29. suo muito mesmo e queria saber se esse desodorante resolve pois ja nao aguento mais pareso um rio isso me apavora

    ResponderExcluir
  30. Oi!

    Estou usando e gostando bastante. A pele fica bem sequinha (minha transpiração é moderada).

    Acho que a fragrância poderia ser mais gostosa, porém segura bem o dia inteiro, e isso que importa.

    Pra mim funcionou!

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  31. OI gente, é muito difícil encontrar esse produto em farmácias, pelo menos aqui em brasília, só o encontrei no carrefour. Para os que procuram e não encontram dê uma olhadinha nesse hipermercado! beijo.

    ResponderExcluir
  32. Esse rexona clinical é a 8ªmaravilhaaaa, eu tranpirava muitoo a axila e meu uniforme é branco e então mal saia de casa e já estava aquela roda suada debaixo do braço que ngm mereçe, então vi a propaganda e resolvi tentar e pra minha alegria deu certooo e muitoo certoo estou muito satisfeitaaaaaa, sem odor e sem suor!!háaaa esses dias ele acabou e não quiz comprar outro, então sai de casa sem nenhum desodorante e por incrivel que pareça eu não suei e com nenhum sinal de mal cheiroo!!

    ResponderExcluir
  33. espero q chegue desse aqui onde eu moro,deve ser otimo

    ResponderExcluir
  34. olha já usei 2 deles e desde o primeiro dia me surpreendi, é maravilhosooo, não suei nadinhaaa, tinha vezes que só usava a noite, tomava banho pela manhã e esquecia de usar e mesmooo assim não suava nadaaa, e olha que eu sofria muitooo com trans. exessiva nas axilas, argh! morria de vergonha axo que por q sou meio timida e anciosa,faz um mes que estou usando um comum e mesmo assim diminuiu uns 80% a transpiração!!! demais mas vou adquirir outro que encomendei na farmácia do sesi que tem tbm, estava em falta...heee o bixo é bom!!!

    ResponderExcluir
  35. Gente começei a usar hoje, passei agora, fui no supermercado vi ele, comprei logo 3 espero q resolva meus problemas, pois tava me dando com um desodorante aí num funcionou mais fiquei louco, comprei ele o men, espero q resolva a transpiração e o odor, fé em deus vai dar certo, qualquer se der bom resultado q eu sei q vai dar, volto a comentar obg a todos pelos comentario fiquei mais seguro!

    ResponderExcluir
  36. O melhor desodorante que usei até hj... mesmo tendo perfume (prefiro os sem prefume), o cheirinho dele é bem gostoso e garante o dia todo! Muuuuuito bom... ah, e foi meu dermatologista que indicou!

    ResponderExcluir
  37. Comecei a usar rexona clinical faz umas 2 semanas,pq aq onde em moro cidade pequena não tinha dai fui achar em outra cidade e tava em falta, eu já usei vários desodorante nenhum deu resultado eu suava pra caramba nas axilas era de escorrer me sentia super mal, só usava roupas escura, já tava desanimada e ai comprei esse pra experimentar e não é q deu resultado faz 2 semanas q não transpiro nas axilas, fica o dia todo sequinha estou muito feliz parece um sonho, parabéns pra quem teve essa idéia genial...parabéns rexona

    ResponderExcluir
  38. Olha gente estou usando tbem e espero que dê bom resultado.Quanto onde comprar, vocês podem achar no carrefour e tbem na drogaria araujo. Quanto ao pre,o pago menos de dezesseis reais.

    ResponderExcluir
  39. Oi gente....passa pomada minancora
    é muitoooooooooooooooo bom

    ResponderExcluir
  40. Olá comprei o Rexoa clinical hoje, espero q de bons resultados em mim, ois sobre de hiperhidrose.. estou confiante... assim q eu ver os resultados volto aqui pra contar as novidades p/ vcs...

    bjus Aninha.

    ResponderExcluir
  41. Gente comprei o Rexona Clinical ele é otimo minhas camisetas ficavam todas manchadas e molhado de suor era horrivel morria de vergonha estava vendo ate para colocar botox nas axilas mais graças a Deus não precisei!Se vc sofre como eu sofria disso comprem é otimo e o segredo de um melhor resultado é passar antes de dormir.bjos

    ResponderExcluir
  42. Olá pessoal, comprei o Rexona e não gostei, achei muito cremoso e não resolveu em nada. Comprei o Driclor a agora vou tentar novamente.

    ResponderExcluir
  43. uso e aprovo.tenho uma duvida:essa questão boquear muito a transpiração, provoca cancer????? vcs podem me ajuadar esclarecer isto? aguardo resposta.19/04/2012.

    ResponderExcluir
  44. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muuito bom mesmo nota 1000

    ResponderExcluir
  45. bom comecei a usar ondem espero que ele me sirva mesmo nao aguento passar tanda vergonha com esse meu cheirinho fico muito triste espero que deus me ajude que ter tudo certo.

    ResponderExcluir
  46. PÉSSIMO,CARÍSSIMO,MA MINHA REGIAO CUSTA EM TORNO DE R$ 19,00, NÃO PROTEJE COMO DIZ E AINDA DEIXA AS AXILAS ESBRANQUIÇADAS.

    ResponderExcluir
  47. Eu tinha o mesmo problema que todos aqui, suor em excesso, odor fétido, isso me deixava maluca, pois trabalho com o publico e morria de vergonha. Já tinha tentado de tudo e depois que conheci o Rexona Clinical na net resolvi apostar. Resultado foi maravilhoso, nunca antes me senti tão seca e cheirosa...Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  48. O rexona clinical é realmente maravilhosoooooooooooooo. Tanto para hiperidrose como para bromidrose. É realmente um milagre. Vale cada centavo. Dica usar sabonete lifebuoy no banho e lavar BEM as axilas e secar Bem com uma toalha limpa. Aplicar o desodorante e ver o milagre acontecer. Se o odor foi MUITO forte apos lavar as axilas, enxaguar e ensaboar no novo e passar bicarbonato de sodio junto do sabã, deixar uns tres minutos e enxaguar, apos o banho rexona clinical. E xau catinga. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Esse rexona Clinical é ótimoooooooooooooooo meninas compram vcs não vão se arrepender
    esse resolveu o meu problema

    ResponderExcluir
  50. Eu achei difícil de sair o produto da pele, ficou meio que impregnado nas axilas, muito gorduroso. Com vcs tbém foi assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ele forma uma camada na pele, mesmo!

      Excluir
    2. Realmente ele cria uma camada na pele é isso mancha meu uniforme branco e tb estou enjoada do cheiro..mas em relação a transpiração ele é ótimo ,uma vez eu ganhei do dermatologista uma amostra grátis de uma pomada para as axilas se chama SVR SPIRAL foi ótima, mas nunca tinha achado pra comprar mas esses dias eu achei em uma farmácia vou compra-lo depois, o preço é semelhante ao do rexona clinical

      Excluir