quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hidratante Essentielles - Vichy


Não acreditei quando soube da novidade: acaba de ser lançado aqui no Brasil o hidratante Essentilles, da Vichy. Delicado, produzido a partir das pétalas de rosa e desenvolvido especialmente para proteger a pele contra as agressões externas.

A sua composição foi desenvolvida com polifenóis, moléculas extraídas das pétalas de rosa, que conserva suas as propriedades hidratantes e protetoras intactas, ajudando a hidratar e garantir a vitalidade da pele, que passa por processos naturais de ressecamento.
É um hidratante para o dia a dia, com fragrância de rosas. Achei que tem um cheirinho suave, mas meio antiguinho, sabe? Sinceramente não me agradou muito. Uma pena, porque a hidratação dele é muito boa.

Agora, o melhor: o preço. Sabemos bem que nem tudo da marca Vichy é acessível a todos os bolsos, enquanto que a qualidade, é indiscutível. Foi uma forma de deixar a marca ao alcance de mais pessoas. Achei a super válida essa ideia.

O Essentielles leite hidratante corporal já está disponível nas principais redes de farmácias e drogarias de todo o Brasil. Essentielles é hipoalergênico, testado sob controle dermatológico e está a venda a um preço sugerido de R$ 24,90. Uma ótima sacada da marca com expertise Vichy!

Que venham vários outros produtos com esse precinho amigo! Vamos adorar.

9 comentários:

  1. Caramba, tirando pelo fato do cheiro que me assutou pelo o que você disse, tá barato pro tamanho do produto. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivian!

    É que sou suuuuper chata com cheiros. Achei que lembra produtos antigos, que antes tinham sempre o memsmo cheiro, sabe?

    O preço é ótimo mesmo. Vale a pena conferir em uma farmácia para ver se gosta.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  3. 24,99??
    Choquei!!!

    Muito barato pra produto Vichy!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Tenho visto por aqui tb no ES, mas uma pena que o controle dermatologico é feito em ANIMAIS..fiquei tentada em comprar.. mas a Vichy(L'oreal afins) faz testes desumanos em animais ainda.. então, já era p mim :/
    Não adianta ser "Delicado, produzido a partir das pétalas de rosa" se é desenvolvido as custas de sofrimento desses seres indefesos... então, estou em busca de outro..
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!

    Segundo a empresa, desde 1989 o Grupo interrompeu os testes em animais em produtos acabados para começar a realizá-los em peles reconstruídas.

    Também sou super preocupada com essa questão.

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  6. Comprei o produto e odiei, muitíssimo oleoso...a pele fica grudenta e o cheiro é ruim...não comprem

    ResponderExcluir
  7. Comprei na Itália o Vichy Essentielles para limpeza facial e adorei!! O produto é ótimo, o rosto fica com um aspecto muito bom, retira todo o excesso de oleosidade.. e o preço é acessível: 5 euros (menos de 15 reais). Procurei no Brasil mas não encontrei. Você sabe onde posso achá-lo? Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Glau!

    Já procurou na Droga Raia, Drogasil ou Drogaria São Paulo? Sempre tem muita opção da Vichy por essas drogarias.
    No site português Sweetcare tem vários produtos da marca, vale dar uma olhada (só o frete que é meio salgado).

    Se eu achar em algum outro lugar, volto aqui e te aviso, ok?

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir