quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Recadinho: 1º Make Up Adcos

Meninas!

A Adcos, de 14 a 17 de outubro, está realizando o 1º Make Up Adcos. As aulas de maquiagem serão ministradas em suas lojas de São Paulo.

Clientes poderão agendar horário nas lojas de Moema, da Alameda Lorena e do Shopping Vila Olímpia para aprender a fazer looks desde natural, executiva e algo mais elaborado para a night.

Além de várias dicas, a empresa vai dar uma higienização facial e a aula de maquiagem para as clientes, mas é necessário AGENDAR com a loja participante.

A aula é gratuita, e de brinde, a ADCOS vai oferecer um nécessaire exclusivo nas compras de produtos de maquiagem e de fotoproteção diária acima de R$ 150,00.

Acho que a linha de make é bem pequena, se comparada com outras marcas, mas o legal são as dicas que recebemos nesses cursos (valiosas forever). Até agora estou encantada com o pó compacto e seu alto fator de proteção solar. A base stick então caiu como uma luva para minha pele que é oleosa. Arghhh.

“Acreditamos que o ato de maquiar-se vai além de um simples ritual de beleza: é uma ferramenta de transformação que estimula a autoestima da mulher e é a garantia de uma aparência bem cuidada, que assegura sua autoconfiança. Por isso, a linha de maquiagem da ADCOS apresenta-se em forma de tratamento, para o dia-a-dia, com ativos que cuidam da pele realçando a beleza e proporcionando efeito nutritivo às consumidoras”, afirma Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica da ADCOS.

Ainda não usei nada na linha de make, mas já estou apaixonada pela qualidade da linha de tratamento facial ( logo vou falar sobre os produtos que estou usando).

Serviço:

1º MAKE UP ADCOS


14/10 a 17/10

Agendar horário por telefone (Gratuito)


14/10

Loja Adcos Moema

Al. dos Jurupis, 1525

(11) 2146-6868


15/10

Loja Adcos Lorena

Al. Lorena, 1684

(11) 3081-0150


16/10 e 17/10

Loja Adcos Vila Olímpia

Shopping Vila Olímpia – 3º piso

(11) 3047-6565


Super bacana! Queria muito ir, mas acho que não vou conseguir. Quem for, volta aqui pra contar pra gente? Plisssss...

3 comentários:

  1. Ah! Queria morar em Sampa, não em Santa Catarina, hahha

    E, é verdade, as dicas que aprendemos em cursos assim sempre são legais!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e amei a dica, vou dar uma passada na de Moema...valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luana!

    Oiinnn, que peninha. Vem passear pra cá!Hehehe...

    Bjusss!

    Oi, Elaine!

    Vai sim, Flor. E depois vem aqui contar pra gente.

    Bjusss!

    ResponderExcluir