sábado, 12 de fevereiro de 2011

Batom Avon Ultra Color Rich Cool Bliss


Adorei a caixinha de isopor onde vieram os novos batons.

E esses gelos absolutos*? Charmosos e muito útil.


Ainda pro calorão que tá fazendo, a Avon aproveitou e lançou batons com efeito refrescante, cheiro de hortelã e FPS 15 (o que acho ótimo, como assim ainda existe maquiagem que não possui nenhuma proteção?).

Achei as cores bem bonitas e frescas. Algumas, pouco pigmentadas, mais brilho do que cor, embora cremosas. Agora, efeito refrescante, é só uma ardidinha que dá nos lábios assim que aplica, mas passa rápido. Cheiro de hortelã, fica só na intenção mesmo. Não me agradou muito, um pouco enjoado, me lembrou algum remedinho da infância. Blé...


Segundo a empresa, de acordo com testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hotelã, melhora a hiratação dos lábios em 208%, desliza suavemnte, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa :o

*Gelo Absoluto é o mais avançado processo de resfriamento de bebiodas. É uma película especial de silicone e polietileno envolvendo água filtrada. É atóxico, prático, econômico, simples, mas seu resultados é supreendente: gela por mais tempo que o gelo convencional com a vantagem de não alterar o sabor e a consistência da bebida. P.S.: Apenas vieram junto para dar um tchãn.

São cinco cores (da esquerda pra direita): Vermelho (um vermelho melancia, mas pouco fechado), Rosa (um rosinha claro), Nude (cor de boca puxado pro doce de leite), Néctar (na bala, parece um pêssego, que coral) e Vinho (lembra um vermelho queimado).




Todas cores tem brilhinhos que fica suave. Achei que só o Vermelho e o Vinho são mais pigmentados. O batom custa R$ 17,00 e já pode ser encontrado nos folhetos Avon, que sempre tem promo bacana com preços ótimos. O SAC é o 0800 708 2866.

Gostaram das cores?

3 comentários:

  1. Eu gostei da nova coleção, as cores não surpreendem muito, mas esse fator de proteção tá mara!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jú!

    É verdade, nada de novidade nas cores, que se a gente olhar bem, deve ter alguma parecida na nécessaire... Hehehehe.

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei esse batom...mas to doida de vontade...

    Bjinhus

    http://bsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir