sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para um banho refrescante!

Achados no Morangão: Condicionador Fréderic Fekkai e Sabonete de Grapefruit Kiehl's


Não tem nada que mais amo do que um banho bem gostoso nesse verão. E se for com produtos fresquinhos, dequeles com cheiro muito bom, então?

Nessas horas "Salve Morangão", que sempre tem promos super amigas! Adoro dar uma passeada por lá nessas épocas (aliás, é bom ficar de olho sempre! Hahahaha).

Na verdade, não conhecia nenhum desses produtos, mas me arrisquei no Morangão por esses dias, que estava com precinhos muito amigos que valiam a pena (e ainda está com muita promo bacana).

Adorei o sabonete líquido da Kiehl's de grapefruit, uma delícia! Só achei ele bem líquido, quase sem textura pra parar na esponja vegetal. Até que rende no banho, faz bastante espuma e espalha bem no corpo todo. Dá aquela sensação delicinha de frescor. A fragrância não é enjoada e deixa a pele macia e hidratada. Amei! Ah, e o melhor: vem 500ml de produto, uh-hu! Banho gostoso garantido até o final de 2011... Hehehe.

Já o Condicionador Fréderic Fekkai, esse ainda tenho que usar mais um pouquinho, pra dizer se gostei ou não. Primeiro, ele é tão líquido, que mais parece shampoo. Depois, fica até difícil espalhar por todo cabelo (escorre pelos dedos que é uma beleza).
Dizem que contém uma antiga fórmula francesa para condicionar o cabelo e o couro cabeludo. Possui na composição extratos de maçã, sálvia, alecrim, verbena misturadas com proteínas de seda, aveia, trigo para hidratar e nutrir o cabelo. Contém também vitaminas A & E para proteger o cabelo das agressões externas. Ufffa, com tudo isso, até vale insistir!

Tem cheiro gostoso e na primeira lavada, deixou meu cabelo com muito brilho. Só não me adaptei a textura "água" que ele tem. Vou dar mais uma chance=)

Ando numa vibe de coisas diferentes para o cabelo. Eu quero é coisas diferentes e cheiros exóticos, pra dar uma variada mesmo. Me cansei um pouco de tudo que a gente vê pelas prateleiras, sabe? Cansaço capilar, acho que é isso! Hahaha.

E vocês, o que andam usando nas madeixas, hein, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário