domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desodorante Vichy Stress Resist


Super difícil me adaptar a algum desodorante, mas até que nos últimos tempos não tenho do que reclamar. Tenho usado uns 2 ou 3 três que tá indo bem (já falei deles aqui e aqui).

Não gosto muito de aerosol por agredir mais a pele, e na maioria das vezes, manchar roupas. O duro é que em creme ou roll-on, normalmente demora mais pra secar. Aí, na pressa, ainda não posso esquecer de sair do banho e já aplicar o desodô, para quem sabe até a hora de terminar de me arrumar e me vestir, já esteja tudo ok?

Faz um tempinho que recebi e comecei a usar esse desodorante antitranspirante, mas sem muitas expectativas, afinal, desodorante pra mim é um caso sério.

Estou adorando essa experiência. Primeiro porque tem um cheiro deliciosamente fresco, que não interfere nadinha com o hidratante e perfume. Depois, porque não demora horrores pra secar (segundo a empresa, ele possui textura de secagem duas vezes mais rápida). Que ótimo!

Também não deixa a pele ressecada, parecendo um plástico. Legal ficar com as axilas hidratadas, numa boa. Não é porque a coitadinha fica num lugar mais escondido, que não precisa de hidratação, né? E é só na hora que vamos colocar um vestidinho ou uma regata é que lembramos disso.

Ah, e o melhor... A empresa promete uma duração de 72 horas, uma eficácia garantida até mesmo em condições de estresse (taí um teste que não vai dar pra fazer mesmo). Hehehehe... O que percebi é que mesmo suando, não fica nada de cheirinho desagradável. Acho que é porque segundo a empresa, ele age eliminando a flora microbiana da superfície das axilas (o motivo principal do mau cheiro, nessa região tão favorável pra todos os "amigiunhos do mal" morarem por lá.

A composição do Stress Resist não possui álcool, parabenos, e é hipoalergênico. Sem contar que tem uma embalagem mega fofa. Parece ser um creminho, mas quando abre: tchãn, é roll-on.


Como nem tudo são flores, depois de tanta coisa boa, o problema é o preço nada amigo: R$ 45,90.

Assim, pra quem não sabe mais o que fazer, porque já usou todos os desodorantes da face da Terra, acho super válido esse investimento, até mesmo, porque caro é o que não funciona. Porém, não é um produto barato por vir da França...

É fácil encontrar produtos da marca na Drogasil e Droga Raia, sempre vejo muita coisa lá.

E vocês, como estão se virando com o desodô nesse Verão?

15 comentários:

  1. Achei essa informação atraves do facebook!!
    DESODORANDE VICHY
    Já tentei varios desodorantes e com todos só funcionava nas primeira duas semanas, depois o problema do odor voltava. :(
    O último q eu estava usando e pensanva q ERA O MEU, foi o rexona clinical, serviu bem, mas por um tempo... graças a Deus qdo o problema começou a volta descobri este da Vichy q mesmo sobre situaçãode stress ele eh resistente... pratico, sequinho, deixa um cheirinho gostoso, axilas hidratadas e bem macias.. RECOMENDO! ah, pelo resultado, realmente o valor se torna desprezivel.

    ResponderExcluir
  2. Testei ele, gostei da hidratação, mas não segura o suor. Você sua um pouquinho (pouquinho mesmo) menos, mas sua. Para controle de sudorese excessiva, não vale a pena comprar, não mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o vichy, nas duas primeiras semanas funcionou direitinho,mas logo voltei a transpirar como antes. Fiz o teste com o tratamento 7 dias, o resultado tbm não foi muito bom =/ O próximo da da lista é o Driclor, quase o mesmo preço que o vichy, alguns dizem que o resultado é perfeito, não custa tentar!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui achar... Estou desesperada! Preciso comprar logo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marcele!

    Na Droga Raia e Drogasil sempre tem produtos da marca. Já procurou por uma dessas?

    Caso não encontre por esses dias, tente então o Rexona Clinical, que estão gostando muuito, também!

    Depois volta aqui pra me contar, tá?

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  6. estou testando esse achei super bom seca rapdo cheira bem e agora realmente por bastante tempo eu vivo stressada e minha gladulas sudoriparas aguçadas e me causando muito desconforto aquele chamado ja venci hehe mas já vi resultado é caro mas porém te mantem segura por muito mas tempo .

    ResponderExcluir
  7. O driclor controla a suadeira excessiva,deixa a axila bem seca porém ,seca de ressecar dependendo da pele como a minha ate machuca irrita :/ por conter alcool e aluminio,sem falar q quando vc poe pinicaaa so falto sair louca mais no outro dia ela esta bem seca sem uma gota de suor.
    Comprei o vichy to esperando chegar p ver pq elimenei a suadeira mais o odor nao ele sempre aparece :@
    Ja testei mais de 20 tipos de desodorantes e tenho fé em Deus q esse vichy vai me ajudar pq n aguento mais :/

    ResponderExcluir
  8. Pela data do post não sei se irei obter resposta, rs
    mas sofro com suor (nao tão excessivo) e com um odor que está acabando com a minha estima. Já testei varios desodorantes/antitranspirantes e nada, tbm nn é falta de higiene pois tomo 2 banhos ao dia faço a limpeza com sabonetes e buchas e nada. Esse vichy realmente ajuda contra o odor?
    michasouusa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já passou por um dermatologista? Existem casos e casos, às vezes apenas cosméticos podem não resolver. Temos as glândulas que produzem o suor e as glândulas do odor, e qualquer "disfunção" em uma delas pode te trazer desconfortos. Acredito que um bom dermatologista possa te ajudar. É melhor ir "direto ao ponto" para resolver de uma vez seu problema. Depois volte aqui para me contar!

      Excluir
  9. Olá, sofro com bromidrose (odor) desde a adolescência e depois de percorrer vários dermatologistas consegui controlar o problema com o seguinte tratamento: á noite lavar as axilas com sabonete soapelle, aplicar Icaden em creme. Na manhã seguinte, lavar as axilas novamente com soapelle e usar o Vichy stress resist. Depois de 15 dias você já percebe uma diferença, fiz o tratamento á risca durante 2 meses e atualmente uso somente o Stress Resist. Esse tratamento foi recomendado por 3 dermatologistas diferentes que fui, sinal que é efetivo. Espero que essa dica ajudem vocês também a contornar esse mal. Abraço

    ResponderExcluir
  10. Esse desodorante da Vichy começa a surtir efeito com quanto tempo??? Pois comprei o meu hoje usei. E o mau cheiro continuou. Existe algum prazo ou joguei meu dinheiro fora????

    ResponderExcluir