segunda-feira, 21 de março de 2011

Sorteio: Coleção Delicinhas da Estação Avon


Sorteiooo... Uh-hu, até que enfim!

Tô super em falta com sorteios, néam meninas? E devo mil desculpas, porque esse era pra ter rolado faz uma eternidade. Sorry!

Mãssssss, antes tarde do que nunca. E pra compensar, serão 3 sortudas. Yesss!

A Avon enviou pra sortear aqui no blog essas belezinhas, com cores super usáveis (eu amei de paixão o Picolé). São quatro cores: Rasteirinha, Musa, Picolé e Bikini. E junto vai a cobertura brilhante roxinha, uma super queridinha na blogosfera.



As regrinhas são as de sempre:

- Ser seguidora do Blog.

- Preencher a conhecida caixinha do Contest Machine, com os dados corretos (e-mail válido).

- O frete será coberto para todo o Brasil, e leitoras internacionais terão que cobrir o frete.

- A caixinha receberá inscrições até o dia 30.04.2011, conforme relógio do programa Contest Machine, e logo que tiver a ganhadora, entrarei em contato via e-mail.

- As sortudas terão até dia 03/05 para me responder o e-mail, caso contrário, irei refazer o sorteio.

Beleza, bora participar?

8 comentários:

  1. Prêmio show, essa coleção só tem cores lindas!

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE EU GANHE ASSIM MINHA MULHER PARA DE ME ENCHER RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muuuito para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! fiquei toda me tremendo, q luxo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!Essa coleção está muito linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o Blog!! Já estou seguindo!! Siga o meu também!!

    http://meninasversateis.blogspot.com/

    obs: Também me escrevi para o sorteio!!!

    Beijokas,
    Raquel

    ResponderExcluir