sábado, 2 de abril de 2011

Adcos: Sabonete líquido ARL Green Tea




Se tem uma coisa que acho difícil é eleger UM produto favorito. Entre as dezenas que acabo por conhecer e testar, imagine só a missão!? Eu diria que quase impossível, já que sempre gosto de muuuuitos (e, claro, minha pele principalmente!).

Daí que, né, a gente arruma um lugar especialzinho para aquele tônico maravilhoso, hidratante super bom ou aquele sabonete facial que de básico, não tem nada.

E gente, faz um tempo que estou pra contar como eu estou adorando de paixão esse sabonete líquido facial da Adcos (já falei dele aqui, mas achei que ele merecia um post de tão bom que é o danado). Foi amor a primeira usada vista.

Dificilmente compro o mesmo produto por vezes seguidas (até acontece, mas precisa ser muito bom). Adoro mesmo é variar, conhecer novidades. Mas agora tô em dúvida: esse sabonete líquido é o tipo de produto que não me imagino sem:o

Sempre que uso ele sinto minha pele limpinha, macia, cheirosa e até hidratada, pode? Tudo na medida certa. É bão demais, minha gente. Eu diria que ele é quase perfeitinho. Digo "quase" porque é caaaaro (mas daqueles que resolve, sabe comé?). Tirando isso, dou 5 estrelinhas, nota 10 e tudo mais que tiver direito.

A textura é grossinha, quase que um gel, de uma cor alaranjado-transparente, rende bastante. E o cheiro é um negócio. Um doce tão leve e suave que deixa com vontade de quero mais. O melhor de tudo: tira bem a oleosidade da pele por um bom período do dia, e olha que minha pele dá trabalho pra ficar sequinha, hein...

Gosto de surpresas boas, e quando minha pele fica contente com um produto, então? Vontade de estocar algumas prateleiras dele em casa!

Sabonete Facial Neutro Green Tea 140ml (R$76,00): Limpa e preserva a pele prevenindo o envelhecimento. O agente de limpeza, derivado do Óleo de Oliva, proporciona toque aveludado à pele. Composto também de agente condicionante natural à base de milho que proporciona pele macia. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente para peles sem viço.

SAC - Serviço ADCOS ao Cliente - 0800 722 11 23

Alguém já usou? Tá super recomendado e aprovado!

2 comentários:

  1. Luluzinha, amei seu blog estou te seguindo..
    beijão

    www.poorchik.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucina Sou da equipe do MSN e te enviei um e-mail quando puder nos responda por favor!

    Beijos!!

    bruno.oliveira@midiadigital.com.br

    ResponderExcluir