terça-feira, 16 de agosto de 2011

Beleza em cápsula: Innéov Nutri-Care

Será a beleza em forma de cápsula?

O título está meio brega, eu sei. Mas é o que os nutricosméticos prometem e não dava pra fugir disso.

Há algum tempinho eles chegaram no mercado nacional se revelando como verdadeiras "pílulas mágicas". Basta a gente reparar nas propagandas, para ficar morrendo de vontade de usar, e ver qual é a da "beleza em forma de cápsula".

Já imaginou poder cuidar da beleza de dentro pra fora, sem ser apenas com alimentação? Mágica!

Gosto muito das pesquisas que os laboratórios fazem, e a Nestlé & L'Oréal se juntaram nessa missão (adoooooooooooro tecnologia a serviço da beleza). Falou em pesquisa, já fico de atenta! Quanto mais tempo, melhor ainda.

Tinha aqui uma caixa desse Innéov Nutri-Care, que recebi assim que foi lançado, mas não sei por quê nunca que iniciava o tratamento. Ele é indicado para queda e ressecamento capilar. Possui na composição ômega 3, óleo de semante de groselha negra, licopeno, vitamina C e E.

Pronto, chegou a hora! Escolhi essa época fria do ano para testar por alguns motivos óbvios: o tempo frio e seco deixa a situação dos cabelos tensa, precisando de um cuidado.

Termino hoje com a caixinha que vem com 60 cápsulas, usei 2 por dia (tá bem, confesso que esquecia, e corria tomar assim que lembrava, mas tuuudo certo).

E o resultado? Fiquei boba de ver como minhas unhas ficaram fortes, com brilho bonito e saudáveis (rá, coisa que eu até não achava que iria acontecer).
Já os cabelos (sim, essa era minha maior expectativa), nenhuma novidade. Continuaram iguais desde o início do tratamento.

Me decepcionei? Não, até porque eles não estavam em situação de alerta quando comecei, e nessa época do ano eu dobro o cuidado com hidratação. Talvez se eles estivessem mais detonados, eu pudesse ver mais resultados capilares. Embora um brilhinho a mais é sempre bão, né?
Um detalhe: percebo que meus cabelos caem mais no inverno, e isso não aconteceu nesse período de tratamento. Ponto positivo!

Agora, se for pensar no custo x benefício, eu não sei se compraria, não. Acho muito cara essa caixinha (R$ 109,90), se levar em conta que dura 1 mês de tratamento. Depende muito da neessidade, né?

Recomendo? Super recomendo. Se você já desacreditou de cosméticos, está cansada da mesmice, tem um $$$$ sobrando, investir na alimentação e em um nutricosmético é uma boa pedida. Acredito muito nessa era tecnológica das cápsulas invencíveis, e até que me provem o contrário, elas ajudam sim!

Dúvidas? Na dúvida, pergunte ao seu médico. Ainda que não tenha contra indicações, cautela é sempre bom. Também dá para tirar dúvidas nesse 0800 727 4412.

O Innéov Nutri-Care pode ser encontrado nas grandes redes de drogarias. Para mais informações do produto, acesse aqui.

E vocês, investem nessa nova categoria de cuidados belezísticos? Já usaram algo diferente pra cuidar da beleza?

8 comentários:

  1. Oi Lú!
    Já usei o Nutri-Care e o resultado foi muito melhor do que eu imaginava.
    Li no post q vc tomou uma caixinha, neh?
    O tratamento dura 3 meses!
    As unhas a gente sente logo no começo mesmo, mas nos cabelos demoram um pouco mais!
    Continua tomando!! #funciona

    beijão!
    ps. Adorooo o blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eu! Hahahahaha...

    Sim, imagino que os resultados no cabelo podem aparecer mais pra frente. Só que acho uma facadinha o preço!

    Ebaaaaa, obrigada=)
    Então passe sempre por aqui, ok?

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. olá meu cabelo é mega fino e ralo , começei a tomar uma vez e parei ....tenho problema de tireóide e me cabelo e unhas não crescem ....começei a tomar a duas semanas ...vamos ver no que vai dar ....daqui tres meses te conto ...bj

    ResponderExcluir
  4. Tem que toma as duas pilulas juntas???

    depois de uma refeição??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, são duas por dia. Isso mesmo!

      Excluir
    2. Ahh porque uma colega me disse que tinha que tomar as duas juntas!
      tipo....as duas capsulas depois do almoço!


      Como você toma?

      Excluir
  5. A indicação é tomar 2 por dia. Prefiro tomar depois do almoço e depois do jantar (não acho legal tomar nada de estômago vazio).

    ResponderExcluir
  6. Promoção de Inneov é no Diabetic Care, acesse: http://www.diabeticcare.com.br/Busca.aspx?strBusca=inneov

    Corra antes que acabe!!!

    ResponderExcluir