sábado, 19 de novembro de 2011

Balms, balms, balms!


Que eu amo lip balms, acho que vocês já sabem ( já mostrei alguns que tenho aqui). Agora, o que eu não contei, é que minha coleção cresceu. Ebaaaaa!

Até que consigo acabar com eles numa boa (não em um ritmo tão frenético) e, por enquanto, eles não costumam ser abduzidos (ainda não perdi nenhum), às vezes, sim, rola um "não tô achando, mas deve estar naqueeeela necéssaire".

Agora, tem como não ficar toda boba com os balms da linha EOS? Aquelas esferinhas fofas, famosas por serem 100% natural e 95% orgânica. O meu kit chegou há um tempão, e nem tive tempo pra vir aqui mostrar.

Gostei muito da textura, e o cheirinho são muito bons e suaves. Deixam os lábios tão hidratados, que é comum eu sair e me "esquecer" de passar um batonzinho ou gloss.

O Honeysuckle (verdinho) já mora na minha mesinha lateral da cama. Uso todo dia.

Também adorei o Summer Fruit, e o Vanilla Bean, que além de ser delicioso, tem um formato legal e prático. Já o Sweet Mint é bem refrescante, mas não tem muita novidade na fragrância (amo a cor da embalagem dele).

Com certeza é a melhor aquisição de balms que já fiz, assim, de uma vez. O kit super vale a pena, pela qualidade e preço amigo. Comprei aqui.

Outra opção de balms muito bons são os da Nivea. Não tem uma vez que eu vá até alguma farmácia, que eu não fique namorando alguns deles. Lógico que resisto a vontade de jogar todos na cestinha e correr pro caixa (ando bem comportada, consumindo de forma consciente... tsc, tsc, tsc...).

Sempre ficava na dúvida, já que todos me pareciam iguais. Ok, um tem óleo de jojoba, outro, manteiga de karité, mas e aí? Até que ontem, recebi o release da Nivea e esses balms que já moram no meu coração (thanks, galera):

NIVEA Lip Care Essential - Enriquecido com pantenol e glicerídeos de côco. Não contém conservantes e é indicado para homens e mulheres.

NIVEA Lip Care Med Protection - Recomendado para reparar os lábios sensíveis e muito ressecados ou com rachaduras. Possui fórmula com bisabolol e óleo de gérmen de trigo , com função calmante e protetora. Pode ser usado por homens e mulheres. Possui FPS 15.

NIVEA Lip Care Hydro Care (meu preferido até agora) - As aquaesferas hidratantes (água + glicerina) presentes na fórmula do produto ajudam a reter a umidade, além de serem rapidamente absorvidas pelos lábios, mantendo-os hidratados por muito mais tempo. Destaca-se a presença da vitamina E, óleo de jojoba e FPS 10. Não contém fragrância e é incolor, o que não limita às mulheres o uso associado ao batom de preferência.

NIVEA Lip Care Morango (adorei, tanto a cor que fica como o cheirinho, tenho usado todo dia) - Com sabor de morango, hidrata e cuida dos lábios, deixando uma suave coloração avermelhada. Entre seus ingredientes estão vitamina E, óleos de amêndoas e de jojoba, manteiga de karité e cera de abelha.


NIVEA Lip Care Pearl & Shine (comprei numa emergência, pena que não gostei da cor que ficou nos meus lábios: mamãe saiu ganhando) - Apresenta proteção delicada a partir de ingredientes como vitamina E e manteiga de karité. Tem leve brilho perolado para realçar a cor natural dos lábios. Possui FPS 10.

Preço sugerido: R$ 7,00 (sempre vejo nas farmácias por um pouquinho mais).

NIVEA Lip Care Sun - Perfeito para a hidratação dos lábios durante a estação mais quente do ano, o verão, possui fórmula de alta proteção contra queimaduras solares, com FPS 30. Ajuda a evitar o ressecamento, rachaduras e aparecimento de rugas prematuras. Contém vitamina E, que mantém a estrutura natural da pele.

Preço sugerido: R$ 10,90

Usei, usei e usei o Hydro Care até o finzinho, óh:



Qual lip balm é o queridinho de vocês? Me contem...

4 comentários:

  1. Tbm sou apaixonada por balm, o preferido do momento é o Nativa Spa de O Boticário.

    Tem sorteio rolando lá no blog:

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/2011/10/e-hoje.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jú!

    Estou louca pra experimentar esse da Nativa SPA. Ele hidrata mesmo?

    Opaaa, vou lá ver já!

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho um, e só vou comprar outro quando acabar, sou unha de fome hahaha Uso o da linha sun da nivea ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luana!

    Que unha de fome, nada! Você é que tá certa.
    Aquele amarelinho ali da fotinho, da Nivea? Sabe que amei ter FPS, mas achei que deixa os lábios um pouco branco. Você usa batom por cima, ou só ele?

    Bjussss!

    ResponderExcluir