segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Óleo fortalecedor de unhas Granado


Estava louca pra conhecer esse óleo fortalecedor de unhas, linha Pink da Granado. Como minhas unhas não estavam tão fracas e minha cera da Granado ainda não tinha dado seus últimos suspiros, vinha resistindo firme e forte (ok, embora não sejam para a mesma finalidade, imaginei que além das unhas, ele deixasse bonitinhas as cutículas também).

Aí que dia desses, meu potinho de cera resolveu dar uma "sumidinha básica"... Aproveitei que estava passeando pelas bandas da Ikesaki e rá: arrematei o meu =)

Esse óleo é indicado para usar todos os dias, mesmo por cima do esmalte (aí que não entendi como pode fortalecer as unhas mesmo com camadas de esmalte por baixo). Na caixinha está escrito que o produto é de rápida absorção, e que a formulação atua na reposição do silicone presente na queratina da unha, deixando-as mais fortes, protegidas e mais saudáveis. Será?!

Vou usar diariamente (e religiosamente), depois volto aqui pra contar se funcionou. É difícil dizer algo com menos de 1 semana de uso.

O que posso garantir é que realmente a textura dele é absorvida rapidinho, não fica aquele grude-grude, o cheirinho é o mesmo já conhecido da linha Pink, e apenas 1 gotinha rende horrores (acreditam que com essa gotinha consigo usar em to-das as unhas?).

O preço custa em média uns R$ 27,00. Se tiverem sorte, dá para achar por R$ 25 em promo (no site da marca o valor é esse, mas o frete é uma facada).

Alguém já usou esse óleo? Está funcionando mesmo ou é só mais um mimo para as unhas?

UPDATE: Estou usando há 2 semanas e já percebi os primeiros resultados. Minhas unhas estão mais fortes e com um brilho natural (embora uma ou outra ainda insiste em escamar na ponta, acho que isso vai melhorar). Fiquei bem feliz e vou continuar usando!

3 comentários:

  1. Comprei o meu há algum tempo, porém não uso regularmente. Ontem, tirei meu esmalte e trouxe ele aqui pro escritório. Passo toda hora que lembro e realmente a absorção é ótima, não deixa a mão ensebada. Resta saber se fortalece realmente as unhas...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Grási!

    A textura dele até que é boa, né?

    Sim, pra gente ver resultado tem que usar certinho. O duro é lembrar...

    Se conseguir, depois volta aqui pra contar se está funcionando, tá?

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  3. Meio atrasada, mas eu uso ele a algum tempo...mas não regularmente...
    Na mesma hora que aplico percebo que elas ficam mais duras. :) Sempre quebrava elas, não quebro mais.

    ResponderExcluir