sábado, 15 de agosto de 2009

Cera Nutritiva para unhas e cutículas Granado!


Já li tantos posts sobre essa cera para unhas mas acho que vale a pena abrir mais um comentário. Na verdade acho que não só eu mas a grande maioria sofre com mãos ressecadas no inverno. O pior é que agora o ressecamento está agravando ainda mais por ter que lavar as mãos de 5 em 5 minutos e passar álcool em gel toda hora. Isso acaba ressecando ainda mais a pele, e as cutículas ficam "acabadinhas".

Quando estava na Ikesaki, na Liberdade, corri meus olhinhos na prateleira e quem eu vejo?!?!? Sim, aquele potinho Pink, todo charmoso, se pendurando na prateleira e gritando: "me leva, me leva, me leva!" Ah, impossível recusar a esse pedido, néam? Nem pensei 2 vezes e tratei de trazer comigo! Ha, ha, ha...

É uma cera vegetal bem consistente, durinha mesmo. Ela é feita de cereais, leite de aveia e silicone. Muito fofa!

Assim que cheguei em casa corri testar a cera nas unhas, que estavam mais que necessitando de um cuidadinho especial. Ao abrir o potinho adorei a textura (acho que vai durar horrores, pois rende moooooito), e embora seja bem emoliente, não é gordurosa e não dá aquela sensação de que está tudo "grudando". O cheiro também é gostosinho, mas acho até que poderia ser beeeem mais cheirosa, pois me lembra o cheiro de algo antigo, sabe? Tipo cheirinho dos produteeenhos da Vovó, sabe?

Até aí, tudo bem, pois o que tá valendo mesmo é hidratar e nutrir, o que estou percebendo que realmente faz!















Deve ser usada de 2 a 3 vezes ao dia, o que acaba virando uma mania, pois a pele realmente GRITA na hora em que ela deve ser aplicada novamente!!! He, he, he, he...

Bem meninas, amei essa comprinha e super recomendo. Acho até que é mais um cuidado que deve acompanhar a gente na nécessaire, pois o tamanho é otimo pra carregar na bolsa, e nem ocupa espaço!

2 comentários:

  1. Puxa, a Granado tá realmente contra mim! Eu rodei a Ikesaki (as ikesakis né?) INTEIRA e não achei naaaaaaaada dessa linha! :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary!

    Achei no cantinho da prateleira, em um dos corredores de esmaltes. Tava escondidinha mesmo, mas como fazia tempo que queria experimentar, meus olhos logo alcançaram o potinho Pink. Achei na Ikesaki antiga!

    Bjussss!

    ResponderExcluir