quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fluido reparador de pontas Advance Techniques

Toda vez que olho para as pontas do meu cabelo penso que deveria ter uma solução para aquela parte tão INGRATA, que acaba com o visual do resto do cabeleeenho, ainda mais se a gente não cuidar bem dela.

Embora seja também a parte que devemos dar um desconto, afinal é o pedaço mais VELHO de toda a cabeleira, néam? É o cabelo que já tomou sol, vento quente, vento frio, resistiu a coloração, quando não até cloro e praia... Affffffffff... tadinho!

Será que existe solução para melhorar as pontinhas? Bem, vivo esse drama entre cortar as pontinhas, as pontonas, extermina-las, e ultimamente até que vou de reparador de pontas mesmo e desencano.

Tenho usado o reparador Advance Techniques da Avon, que está com uma versão ultra restauradora e tem me ajudado a deixa-las melhores, já que de vez em quando a tesourinha é inevitável.

Gostei do cheiro, que é bem agradável e da textura, que logo o cabelo absorve e não fica aquela sensação de óleo puro, arrrghhhh, sabe como é?

Além de um brilho extra tenho percebido que as pontas estão se restaurando aos poucos. E o produto dura muuuuito. Estou amando...

Um comentário: