domingo, 16 de agosto de 2009

Chilli Beans na passarela!!!


Em minhas "andadas antenadas" por aí, me surpreendi ao me deparar com um óculos da Chilli Beans totalmente despretencioso, e ao mesmo tempo, lindoooooooo!

O modelo clássico da linha Special é produzido artesanalmente, as lentes são resistentes à impacto e a armação é em acetato. A marca trabalha com cerca de 10 lançamentos por semana, com a finalidade de ajudar a renovar o visual do pessoal e oferecer muitas opções de estilo.

Achei que esse óculos tem ares Vintage, embora existam outros modelos que estão vindo aí com formas mais arredondadas, seguindo tendências do verão. Um Lushoooooooooo!!!






























É o tipo de acessório que rouba a cena de qualquer visual, de tão charmoso que é! Mas existem tantas variedades que estou BEGE até agora, para conferir mais modelos clique aqui.

Fiz algumas composições com looks da Bob Store, que super combinam com esse modelo clássico. Queria saber qual é o modelo que mais gostaram na opinião de vocês.

Ahhh, muito obrigada Gabi e super obrigada Chilli Beans, esse modelo é show, e todos os outros TAMBÉM!!! A capinha então, é linda! Já tem a cara e as cores da Primavera-Verão!

Quem tiver sugestões de outros looks que dá pra gente compor com esse MEGA óculos, pode dar a dica nos coments, ok?!

Imagens Look Book do site Bob Store

Esse look 10 eu AMEI, mas achei que o look 1, 2, 3 e 6 fazem bem meu estilo. Qual é o seu preferido?

3 comentários:

  1. Gostei do Look 9!

    Por ser básico, destaca mais o acessorio, neste caso, o óculos que é tudo de bom!

    Não?!?

    Já vi nos quiosques outros tão bonitos quanto!

    ResponderExcluir
  2. Menina.
    Fiquei doida quando vi esse óculos.
    Preciso de um igual a este.rs.rs.
    Realmente por ser um modelo clean, deixa o look bem moderno e combina com tudo.
    Lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindao mesmo o oculos!
    chilli beans é demááás
    bjos

    ResponderExcluir