sábado, 15 de agosto de 2009

Única Camada Colorama Gelo

Nem sempre que me aproximo de um lançamento vou confiante de que os resultados são exatamente os prometidos pelo fabricante, mas dessa vez, quando vi esse esmanteeenho na prateleira, me encantei mais pela cor do esmalte do que pelo benefício (apenas uma única camada e pronto).

Quando fui passar percebi que ele é mais espesso que os tradicionais, o que dá pra perceber que realmente uma camada só basta. Testei e achei que tem uma cobertura muito boa, já em relação a durabilidade, nem acreditei... no dia seguinte já estava se soltando de 2 unhas, o que pra mim é novidade, pois os esmaltes claros costumam durar muito mais nas minhas mãos.

Bem, como não desisto, vou fazer mais testes e vou tentar não aplicar nenhum produto que atrapalhe a aderência do esmalte nas unhas, mas acho que isso não deveria acontecer, pelo menos com um esmalte novinho em folha. Acredito que o produto de tratamento que passei antes deve ter deixado a unha mais lisa, e talvez por isso não tenha aderido, vou acreditar nisso...

De qualquer forma, apenas uma única camada e já é possível ter a cor desejada. Mas, será que isso só aconteceu comigo ou realmente ele dura beeeem menos do que os outros?!?!?!?

4 comentários:

  1. Será que tem hipoalergênico?!?

    Ahhh.. queria um!!!

    ResponderExcluir
  2. os esmaltes da colorama não contém substâncias que dão alergia , por isso , já são hipoalergênicos

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho quase certeza que é a risqué que
    tem uma linha de esmaltes antialérgicos...
    Eles são quase dez reais !!


    ... Se vocês já ouviram falar da marca de esmaltes ARGENTO ela tem esmaltes hipoalérgicos !! e eu acho bem legal, apesar de não ser uma marca conhecida !

    ResponderExcluir
  4. EU ACHEI ESSE ESMALTE DA COLORAMA MUUUUITO
    PERFEITO ... ESSE COM CERTEZA VAI PARA COLEÇÃO!




    ...BEIJIN

    ResponderExcluir