domingo, 30 de agosto de 2009

Bijoux de Pele: o acessório que é uma arte

Bijoux de pele "estrelinha"

Sempre achei Bijoux de Pele um charme. Ao mesmo tempo que são delicadas, dão um ar diferente no visual. São mais suaves que tatuagens e você pode trocar quando quiser, aliás elas duram no máximo uns 3 dias, talvez, às vezes nem isso. Agora se ficar na praia ou piscina devem durar bem menos.

Essa cartela veio com 4 unidades por R$ 6,90, na Beauty Fair

Acho que elas devem ser utilizadas em lugares estratégicos, como na parte superior dos braços, nuca, ombros, enfim, lugares mais bonitinhos (tipo dá mas não dá para ver, sabe como é?).

Na nuca fica charmosa uma Bijoux, tanto para quem tem cabelo curtinho como para quem prender os cabelos com um rabo de cavalo alto. Deixar a mostra uma borboletinha daquelas, ounnnn, fica fofo demáaaasssssss. Logo vou colocar uma borboleta bem linda, ou quem sabe um tribal?!??!?!


Amei a estrelinha da Ná e ela gentilmente cedeu suas foteeenhos para a gente mostrar, não é uma graça? Sim, é uma estrelinha na outra, né?

Eu adorei um tribal que vi lá no estande Bijoux de Pele, na Beauty Fair. Ahhhhhh mas as borboletas, minhas preferidas... a branca, a pérola, a preta.... dá vontade de ter todas, são muito lindas. Elas se transformam, são lindas, podem voar e dão asas a imaginação... he, he, he, he!

Assim que colocar a minha mostro foteeenhos aqui, tá?

5 comentários:

  1. Ahhh Lú!

    Adorei a modelo!rs, Brincadeira, adorei a estrelinha, pena que não durou muito, por conta das pontinhas vão descolando...

    Mas, quando encontrar, quero os corações!!! Lindos, vale a pena experimentar!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. eu já usei bijoux de pele! mas da uma coceira depois de 2 dias!hsuahsuhaushaushua
    por isso so mais as minahs definitivas!hsuahsuahsuhas
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!

    Sério que irritou sua pele? Às vezes pode ter sido a cola adesiva, he, he, he...

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Eu nunca tinha ouvido falar!
    Vou procurar pra comprar tb! =)

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!

    Queria aproveitar o espaço, se me permitem é claro, para divulgar meu site www.vaniabijoux.com.br.

    Temos mais de 100 modelos de Bijoux de pele a partir de R$14,90.

    Espero que gostem do site:

    Bjos

    ResponderExcluir