quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Coleção Risqué Arábica


Amo quando os Correios chegam logo pela manhã trazendo novidades, e hoje meu dia começou assim!

Em setembro chega às prateleiras a nova Coleção Risqué Arábica, e eu nem acredito que já recebi as lindas cores que foram pré-lançadas na última São Paulo Fashion Week, no desfile de ninguém mais, ninguém menos que o estilista chiquetérrimo Reinaldo Lourenço (adorooooooo).

As cinco cores foram inspiradas no universo do café: Expresso - um marrom encorpado com um pouco de brilho, Menta - um verde aberto e ousado, Capuccino - um bege suave, Grão de Café - um rosado com toques de frutas vermelhas e o Arábia - um cinza aberto encantador.





























O preço sugerido para cada esmalte é de R$ 2,50 e a partir de setembro vai estar a venda.

Adorei e elegi como meus preferidos o Capuccino que puxa bem para o nude, um bege claro, e o Grão de Café, que é um rosa fechado bem charmoso.

Capuccino

Estou BEGE gente, esse esmalte aí da foteeeenho durou horrores na minha unha, e o legal é que ficou com um brilho intenso, tipo igual ao do dia em que fiz as unhas, sabe?!?! Não é óteeemo?
A bolsinha que veio pra acondicionar os produtos é exclusiva, leeeeeenda, um charme, e foi desenhada pelo próprio estilista Reinaldo Lourenço!

Obrigada Risqué, obrigada Bruna pelo carinho! Logo colocarei posts com as minhas impressões sobre as cores, que estão lindas!

4 comentários:

  1. Podia chegar nas lojas com esta bolsinha tbm....Lindaaaaaaa...quero uma...heheh bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen!

    Também acho, iria fazer o maior sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. esses esmaltes são tão lindo!
    mas não vejo por ak!
    =/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fee, td bem?

    Mas de onde você é? Tem alguma perfumaria grande na sua cidade?

    Bjusss!

    ResponderExcluir