domingo, 30 de agosto de 2009

Secador Taiff Unique Vis: esse é poderoso!


Ahhhhhhh, eu falo para vocês fecharem meus olhos... aí não teve jeito. Olha só que MARAVILHA da Taiff que eu vi. Um arraso!

Meu secador, que também é da Taiff (Turbo Íon), até que ainda está bonzinho, mas depois desse lançamento, acho que ele está precisando de um revezamento!

É que na verdade, acho que esse novo secador deve secar até o oceano, de tanta potência. Ele tem 2400W de potência, vocês tem noção? Segundo a Taiff, ele é o único secador do MUNDO com essa potência que emite íons positivos e negativos. Sem contar que emite mais de 67 milhões de íons positivos e negativos por cm3, uaaaauuuuuuu. Quero saber o que tudo isso significa no MEU cabeleeenho!

Achei o designer super moderno, e me pareceu ser bem anatômico também, fácil e confortável de segurar, porque ficar secando a cabelera por quase 20 ou 30 minutos caaaaaansa, né?

Enquanto não inventam alguma tecnologia para que eu possa emprestar, doar ou vender mudas de cabelo, tenho que contar com a tecnologia para poder secar em menos tempo. Confesso que o dia em que inventarem um secador que seque todo o meu cabelo em apenas 5 minutos, eu compro e nem quero saber quanto vai custar, hein... Alguma empresa se habilita?!?!?!? He, he, he, he, he, he, he...

Uma equação aprendi: quanto mais potência + quanto mais calor = menor tempo de secagem. Só espero que isso não resulte em um blackout na minha vizinhança.

18 comentários:

  1. to precisando d e um secador novo! acho q vou pensar nesse!
    bjo luu

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís!

    Olha, deve ser muito bom, porque o Turbo Íon que tenho já tem um tempão e está bonzinho. Acho que vale o investimento.

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDOS
    EU TENHO O TAIFFUNIQUE VIS
    EU COMFEÇO PARA VCS
    REALMENTE É MUITO BOM
    POTENTE.É PRECISO DE MUITO UIDADO AO SER UTILIZADO:PODE QUEIMAR O CABELO COM FACILIDADE.
    BEIJÇAO

    ResponderExcluir
  4. Olá Sérgio e Daiane!

    Nossaaaaaaaaaa.... Sério que ele realmente esquenta tudo isso?!?!?

    Que óteeeeemo, preciso de um... hehehehe!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Eu vendo o Taiff Unique Vis hehehe. Qualquer coisa, falem comigo! Elaine 2598-7142

    ResponderExcluir
  6. Olá, Elaine!

    Mas por quê você está vendendo? Não gostou?

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  7. Esse secador é maravilhoso fiz minha compra na Beleza Store, eles agente faz a encomenda eles entram em contato para saber se somos profissionais, no meu caso que sou de Sp eles vieram até meu salão.
    Adorei o tratamento VIP...rsrs
    Quem estiver esteressado (a) é só acessar o site www.belezastore.com.br e escrever na busca unique que já aparece.
    Eu amei o meu!
    beijos pra todos...:)
    Sandra Michella.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sandra!

    Hummmm... muito bom saber que aprovou também!

    Ainda mais que deve usar com uma frequência maior... sinal de que o test drive foi óteeemo!

    Ele já está na minha Wish List... hehehehehe

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho. É ótimo!! Reduziu o tempo da escova e a conta de Luz!!
    Mas é caro...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Georgia!

    Sério que reduziu sua conta de luz também?
    Ah, sim, a escova pelo menos deve ficar pronta bem mais rápido, néam?

    Ouuunnnnn, pena que o preço não é muito amigo:(

    Bjusssss e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, tem uma loja virtual que vende este e outros produtos da Taiff Profissional, é super seguro, chega rápido, eles são distribuidores, é ótimo comprar lá, ainda parcela a perder de vista, confiram com certeza vão gostar.
    o endereço é:

    www.cosmeshop.com.br/Taiff

    ResponderExcluir
  12. Oi flor.... vc sabe como se utiliza os íons positivos? Comprei o secador Taiff Energy e gostaria de saber como utilizo para fazer tratamentos, tintura e reconstrução..

    ResponderExcluir
  13. Oi, Queri!

    Eu acho que a liberação dos íons é automática, a medida em que sai o calor do secador (pelo menos, no meu Taiff Turbo Íon, é assim).

    Procure ver no manual se o seu é igual.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  14. tem botão de acionamento de ions negativos e positivos. O que indica é a cor da luz na parte posterior do secador. É um espetáculo, mas deve-se tomar cuidado por causa da potência. E eu tb não escovo segurando no bico do secador e sim no cabo, onde deve ser. Realmente economiza porque vc ganha tempo. Além do cabelo ficar extremamente brilhante e sedoso.

    ResponderExcluir