sábado, 15 de agosto de 2009

Compreeenhas rapidinhas na Liberdade!

Essa última quinta-feira a noite foi o máximo. Conheci minha querida amigha blogueira Pri, do Princesa na Torre. Simplesmente adorei conhece-la e o passeio pela Liberdade então! Delícia!!!
Precisamos nos encontrar mais vezes, hein Pri!!!!
O encontro relâmpago (que nem foi tão relâmpago assim, vai...) me rendeu algumas comprinhas de coisinhas super úteis que eu estava precisando muito.

Nossa visita na Ikesaki foi rápida, porém muito objetiva e muito necessária. Minha compra foi básica, a começar pelo álcool em gel (aproveitei a dica da Pri, que usa aquela marca e disse que o preço estava óteeeemo) que não dá mais para ficar sem ele, néam?

Também aproveitei e comprei a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado, que amei e vou carrega-la na bolsa pra onde for, pois ela hidrata mesmo. Principalmente agora que está um tempo frio, seco, e toda hora lavamos as mãos e passamos álcool em gel.... affffff, resseca TUDO!!!

Já que estava por lá trouxe a lixa de cristal da Mundial, que já estava procurando fazia tempo, e o esmalte Única Camada, na cor Gelo da Colorama.

Bem, já que o melhor a gente deixa para o final, o encontro foi mesmo para conhecer a Pri e para ela me levar até a loja das pinças tipo Tweezerman. Já peguei a minha de chita, mas confesso que fiquei de olho na estampa de oncinha (sei não se ainda não volto lá pra pegar essa gracinha).

Também trocamos várias idéias, dicas e batemos muito papo (gostosooooo), além da fazer o que mais gostamos né Pri? Bater papo e comer batatinhas fritas é muito bom!!!

Prometo colocar aqui logo todas as minhas impressões sobre os produteenhos, a começar pela cera nutritiva da Granado e o esmalteeenho Única Camada. Mas valeu mesmo pela amigha que fiz, que já é especial e mora no meu coração!!!! Obrigada pelo seu tempo, o passeio foi óteeemo!

Ah, meninas... se preparem pois logo vai rolar um super sorteio. Fiquem de olho no meu Blog e no Princesa na Torre que logo teremos novidades. Vocês vão AMAR!!!

E você, se desse uma corrida AGORA na Ikesaki, o que não deixaria de comprar?

2 comentários:

  1. ADOREI a pinça Lú...!

    Personaliza... Um LUXO!

    Lú, precisa fazer alguma matéria com esmaltes hipoalergênicos. Sofro tanto... Vi a do colorama, camada única, fiquei com vontande =( , mas nem posso...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ouuun, Ná...

    É verdade! Vou ver se acho por aí algumas novidades para alérgicos, tá?

    Mas fica sempre de olho por aqui!

    Esqueci que vc é phyna e não pode usar os esmaltes convencionais!!!

    Bjusss e obrigada por acompanhar o Blog!

    ResponderExcluir