sábado, 15 de agosto de 2009

Novidades Empório Body Store

Sabonete glicerinado de melancia, sabonete mentolado e manteiga hidratante para as mãos Linha Leite de Cabra

Sempre que li resenhas dos produtos da Empório Body Store ficava tentando imaginar as fragrâncias, texturas, e morria de curiosidade em saber como seriam os produteenhos, que até então só conhecia de posts e tals das "abençoadas" meninas do Sul, que colocavam água na nossa boca falando dessa loja que não tinha por aqui.

Sábado a tarde eu e minha prima Ná resolvemos tirar a limpo essa dúvida e conhecer pessoalmente a loja aqui em São Paulo, que segundo nossas amighas gaúchas, lá no Sul é um mimo e faz muito sucesso.

Meninassssssssssssss, a loja é muito fofa, dá vontade de ficar o dia inteiro lá, só escolhendo sabonetes, cremes, manteigas e afins.

De cara amei TODOS os sabonetes, eu disse TODOS! Dá para imaginar que nos dias de hoje é possível comprar sabonetes artesanais em barra, e caso você queira um pouco maior ou em tamanho diferenciado, eles cortam o sabonete da barra GIGANTE na hora, pesam e pronto? É quase que um armazém do banho, só que claro, beeeeeem refinado!

O estilo rústico contrasta com a alegria e as cores fibrantes dos produtos, que são um encanto.

Amei de paixão a linha Leite de Cabra, adorei a manteiga hidratante para as mãos que vem na latinha, um charme (essa eu trouxe, he, he, he). Também gostei da textura firme e o cheiro delicioso do hidratante para corpo da mesma linha, que deve hidratar horrores!!!

O frasco de leite para banho mais parece um vidrinho de leite, com direito a tampinha de rolha e um rótulo com estampa de vaquinha. Ouuuuuuuuuunnn, um escândalo!

Fui na esperança de conhecer a linha Sakura no Ki, uma linha inspirada no "Mundo Oriental das Cerejeiras", mas essa logo vai chegar nas lojas, por enquanto não foi lançada por aqui.

Agora, "cá entre nóis" só esperava mais da linha Lolita, que no site é muito glamourosa, mas a textura e o cheiro não me agradaram tanto. A linha masculina também deveria ser mais refinada, tanto na embalagem quanto no cheirinho, que não era bem o que pensei que fosse.
Já as embalagens são muito lindas, cestas de madeiras e umas latas para presente que é de dar água na boca. Um verdadeiro LUXO!!!

Acho que nem vou esperar acabar meus sabonetes e manteiga e já quero voltar lá, só para "provar" mais algumas dessas delícias.

Esse sabonete de morango com champanhe é da Ná. O cheiro dele é MARAVILHOSO!

Ooooopssssss, dá vontade, mas não é de comer!!! Foto: Natália Vieira

Testando:

Sabonete de melancia é deliciosamente perfumado, mas como todo sabonete de glicerina, não faz tanta espuma e nem tem aquela explosão de perfume no banho. Em compensação a pele fica mooooito macia, e delicadamente perfumada. Embora não tenha deixado aquele super perfume na pele, gostei porque ele não deixou a pele ficar repuxando, sabe?

Já a Manteiga hidratante para as mãos, no começo, achei que não conseguiria tirar o produto da latinha, pois passava que passava o dedo, e nada da manteiga. Mas foi questão da temperatura da minha mão chegar a manteiga, que ela veio bem suave. Algumas "passadas" e pronto, deu para hidratar as mãos e unhas. Achei que ficaria gordurosa, mas logo a pele absorveu e ficou bem macia, com um cheirinho bem delicado também. Ouuuunnnn, amei!!!

E vocês... conhecem ou já usaram algum produto da Empório Body Store? O que acharam?

Um comentário:

  1. Ahhhhh....

    Que vontade de levra todos os sabontes pra casa!!! O de Morango, dá até vontade de dar uma mordidinha! rs rs rs...

    Muito bom, valeu a pena! Só conferindo pra saber, o de milk... Nosssa!

    Ah, claro, pode me chamar mais vezes Lú que adorei conhecer coisinhasss novas!

    ResponderExcluir