quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Organizando esmalteenhos, organizando a vida!!!

Faz tempo que costumo deixar todos os esmaltes bem guardadinhos, organizados para facilitar a hora em que decido dar uma arrumada nas unhas.
A forma que encontrei de deixar tudo no lugar, para ter sempre a mão o acessório que eu procurar, seja alicate, lixa de unha, polidor, palito, algodão enfim... tudo o que precisar, foi bem básica: um dia vi a venda um desses organizadores, tipo maleta de ferramentas ou porta-trecos e pensei: será que não tem por aí alguma maleta dessas bem fashion, e nem precisa ter muitos detalhes não, eu até me encarrego de fazer a decoração, he, he, he, he...


Bem, depois de uma procura incessante, achei, e na época não custou nada absurdo, se comparar o custo x benefício, acho que não teria nada melhor para minha necessidade até hoje.
Às vezes quero fazer minhas unhas na sala, outras no meu quarto mesmo, e às vezes faço onde der na telha, então tem que ser uma maletinha portátil, que eu consiga carregar para onde for...


Já não está cabendo vários esmaltes, uns que ganhei, outros que comprei, então ainda estão todos lá na fila, amontoados em saquinhos aguardando uma outra maleta (talvez a maleta das cores mais fashion). Essa que tenho tem muitos esmaltes de tons claros e até bem parecidos.


Uma vez li no Mão Feita e recentemente no Blog da Lia (esse vi esses dias pelo Princesa na Torre) e fiquei babando na forma de catalogar a paleta de cores. Como existem meninas prendadas e criativas, não? Um dia eu ainda vou ser assim, e organizarei meus esmaltes desse jeitinho, vou apenas arrumar inspiração!!!

Também adorei a organização da Pri. Uma vez até pensei em tentar fazer algo parecido, tipo aqueles gaveteiros de salão de beleza, sabe? Mas por enquanto ainda me falta espaço... Quem sabe, logo logo em meu futuro closet... he, he, he, he. Veja aqui como fica legal e prática a organização da Pri!

E você, como faz para deixar tudo arrumadeeeenho? Mostra pra gente?!?!??!?

2 comentários:

  1. Amei a maleta, muito estilosa.
    Passa lá no meu blog que tá tendo sorteio e vc vai amar.
    brechodovale.blogspot.com
    beijinhos Paty

    ResponderExcluir
  2. Amei sua maletinha!! Quero uma igual rs...
    bjus

    ResponderExcluir