domingo, 16 de agosto de 2009

Batom Bronze e Metallic - Edição Celebrare Collection



Faz teeempo que estou devendo esse post, mas apesar de ser edição limitada, a maioria das lojas ainda tem várias opções de cores.

Essa é a cor Metallic Diamond, da edição limitada Celebrare Collection. Gostei muito da cor (amo tudo que é dourado e realça a cor), porém, pra quem gosta de uma corzinha, o Bronze Diamond também está leeeeendo!

O Batom contém partículas iluminadoras de diamante, o que dá um brilho especial. Na fórmula também contém vitamina E e óleo de girassol, que previnem o envelhecimento precoce, além de Manteiga de Cupuaçú e Ceramida, que mantém a hidratação dos lábios por até 24horas.

O Bronze Diamond é o meu preferido... já está chegando na metade de tanto que uso!!!

A preciosidade em forma de batom tem o FPS 15, o que adoro, pois acho que batom tem também a missão de proteger os lábios, e amo o fato de não ter conservantes na fórmula.

Alguém já usou algum batom ou outro item da linha Celebrare Collection, o que acharam?

Um comentário:

  1. Boa tarde meninas!!
    Temos de fazer uma campanha, #voltabatonscelebrareboticario; esta linha de maquiagem e batons são maravilhosos! Já usei e sempre mando e-mails para o Boticário voltar com a linha "mas uma andorinha não faz verão"; por isso meninas vamos solicitar de todas as amigas para entrar nesta campanha "enchendo" o saco do Boticário, assim seremos atendidas!!
    Beijos meninas e conto com vocês!!

    Ana Célia Goulart.

    ResponderExcluir