sábado, 22 de agosto de 2009

Ele é o CARA!!!

Bodyactive Nanosystem Loção Corporal Antissinais - O Boticário R$ 79,00 Imagem: site


Queria tanto testar esse super, hiper, mega hidratante do futuro que não me aguentava. O cheiro dele é muito bom, a textura é boa e hidrata MESMO.

Ele tem nanotecnologia aplicada... oppssssss, mas o que é isso? Vou explicar: tecnologia de partículas muito pequenas, a partir do menor, que são carregadas mais facilmente e levadas às células e às mais diferentes camadas da pele, ok? Qual é o benefício? Uma distrubuição mais seletiva nas diferentes camadas da pele, o que traz resultados mais rápidos e eficazes segundo a empresa.

Toda essa nanotecnologia O Boticário trouxe em uma combinação de ativos na nanoemulsão, que contém Comucel, complexo antienvelhecimento, que dá firmeza e elasticidade a pele, porque estimula a produção de colágeno. E esse PODEROSO tem também o Priox-in, um complexo antioxidante que protege a pele dos radicais livres.


Quem não lembra da aula de química, muito menos o que é radical livre, leia aqui um post da Pri que está perfeito para relembrar e também esclarecer outras "cositas más"...

O fato é que como ele é um antissinal corporal, trabalha muito mais na prevenção para quem ainda não tem sinais de envelhecimento na pele, garante a melhora na textura da pele e na hidratação corporal. Já quem está precisando urgenteeeeee de um SOS como esse, com certeza verá muuuuito mais rapidamente os resultados.

Mas meninas, me digam se o corpo também não precisa de um cuidado extra, algo além da hidratação no dia-a-dia?

Acho que tudo que trabalha na PREVENÇÃO está valendo. Não que eu MORRA de medo de envelhecer. Sei que o tempo, a idade e a gravidade chega para todas, mas se der para chegar BEM, melhor ainda, néam?

Qual é produto que está na sua Wish List e que você acha que super vale a pena fazer um investimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário