segunda-feira, 12 de março de 2012

B. Right Radiant Skincare by Benefit

Que a Benefit enfim aportou por aqui, já não é novidade. Agora, o que deixa a gente maluquinha é esperar pelos lançamentos, que vem chegando aos poucos, já que nem tudo que é vendido lá fora, tem aqui #buáaaaaaa.
Essa semana fui convidada para conferir a novidade que chegará a partir de 23 de abril: a linha skincare. Ebaaaaaa, amamos quando chega lançamento=)

E posso dizer? Assim que vi aquelas embalagens fofas, que é marca registrada da Benefit, fiquei apaixonada. E quando testei cada produtinho? Puft, quase caí. Gente, as texturas são ótimas, e o cheiro, uma delícia. São refrescantes, com um toque meio marinho, bem cheiro de limpeza e frescor, sabe?

Quem nos apresentou as novidades foram as herdeiras da Benefit: Annie e Maggie, que são umas fofas. Hiper animadas, bem humoradas e simpáticas.  Receber as informações dessas meninas foi um presente! Dá para perceber o carinho que a empresa desenvolve os produtos, e se preocupam até levar as consumidoras.

As herdeiras Benefit apresentando tudo pra gente

Olhem que fófizi a linha B. Right Radiant Skincare:

Quero tudo isso na minha bancada, já!
Bem equipadinha, a linha é dividida entre limpeza, hidratação, olhos, especialista. Que vai desde a limpeza básica, esfoliante, removedor de make livre de óleo, até loção tônica, hidratante e cuidados específicos para a área dos olhos (além de uma água refrescante para hidratar o rosto muito gostosa, e um secativo para acnes). 

São 8 produtos na linha e tratei de sentir cada um na pele. Posso dizer que são super leves, deixam a pele macia, luminosa e um cheiro bem suave e gostoso.

A ideia é que sejam usados junto com a maquiagem, pois todos os produtos são de textura leve, sem óleos, pois sabem bem que a gente de-tes-ta ficar com a pele brilhando.

E como é impossível não correr olhar os outros produtos, conhecidos já, mas que tem um espaço reservado no meu coração, lá fui eu fazer umas amostrinhas:

Iluminador Sun Beam, Máscara They're Real, High Beam e a família Tint
Para lábios e bochechas: Posietint, Benetint e Cha Cha Tint
Na mesma ordem, concentrados
Após espalhar (vejam que se for nas bochechas, a quantidade tem que ser mínima)
Depois de remover com demaquilante Remove It
Demaquilante Remove It



E pra encerrar, a Benefit vai trazer uma surpresinha em Junho: as bases. Sim, sim, sim!

A minha cor é Hazelnut (mais próxima de morena média)
Pó de textura super fina. Amei!
A base é fluida, tem textura leve, fica bem natural e tem FPS 25. O cheiro é fraquinho, e vem em embalagem Pump. Acho que assim fica até mais fácil aplicar no dorso da mão, e aplicar com pincel.

O plástico da embalagem também é especial, resistente, e próprio para preservar o produto da primeira gotinha até o final.

Annie e Maggie apresentando a base
Os produtos da Benefit podem ser encontrados aqui na Sacks

Os lançamentos estão previstos para chegar:
Abril - a linha Skincare
Junho - a base Oxygen Wow.

E aí, se animaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário