segunda-feira, 26 de março de 2012

As comprinhas chegaram... Uh-hu!

Quem conhece ou já ouviu falar na Boots, sabe que essa rede de farmácias no Reino Unido é uma verdadeira tentação. Tem tudo que a gente precisa e mais um pouco. Como se não bastasse a variedade, faz umas promoções ótimas, que super valem a pena, ever.

Aí que meus amigos avisaram que estava vindo um pessoal para o Brasil, e era só fazer encomendinhas "pra ontem", pra aproveitar o caminho (e boa vontade dos queridos).

Ah-ha que eu já tenho uma wish list on line, e foi só colocar parte no carrinho e correr pro check-out. Thanks Paty, Natan, Marta... Vocês são fora de séeeerio!

Andava beeem curiosa pra conhecer essas belezinhas. Assim que começar a usar tudinho vai rolar resenha por aqui:


Linha John Frieda Frizz-Ease: Shampoo, Máscara, Hidratante noturno e Sérum reparador 
Shampoo a seco Lee Stafford
Cutex (removedor de esmaltes)
Creme para mãos Johnson's
Fixador com cálcio Elnett L'Oréal
Algodão marca própria Boots
Mavala fortalecedor de unhas
Chubby lápis batom Clinique - cor Mega Melon

Eba, eba, eba... Não é a Marnie, mas também é fofa!

Sapatilha Crocs Lily

Essa Crocs é a Lily (pois é, peninha que ainda não é a Marnie, que quero taaanto, mas se alguém souber onde encontro, avisa nos comentários, plissssss?!). Achei essa tão bonitinha, estava em promo aqui. Parecia ser super confortável, arrematei! Já estou pensando até em comprar outras cores, pra garantir, pois acho que vai sair de linha=(

E vocês, recomendam quais lojinhas de compras lá fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário