quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que tenho usado...


Faz tanto tempo que estou tentando me organizar pra atualizar esse blog, mas tá difícil a correria.

Do lado de cá tem tanta coisa bacana que preciso contar pra vocês.

E uma delas é que não consigo eleger meus produtos favoritos todo mês. Nem é só por falta de tempo, mas porque uso muita coisa mesmo. Na maioria das vezes, acabo falando do que gosto por aqui. Quero ver se consigo ir falando dos "mais, mais" que encontrar...

Nesses dias de muito calor, percebi que acabei usando sempre os mesmos produtos, que estão fuincionando bem até agora:



Lip Balm EOS

Esse já é meu queridinho de longa data. Com tempo seco, calor, vento e ar condicionado, meus lábios não resistiram e começaram a rachar mesmo. Nem no inverno isso tinha acontecido comigo. Daí que precisei alternar com algo para reparar os lábios a noite, e usá-lo apenas durante o dia. O verde é de menta refrescante, o rosa edição limitada Strawberry Sorbet, bem suave e gostosinho (ganhei da prima, thanks Ná).

Ceralip La Roche Posay

Ele é um help no inverno, e vi que agora, pro calor também. De todos os balms que uso e amo, nada adiantou. Ele foi o único capaz de regenerar a pele dos lábios. Uso a noite, antes de dormir. Quem tem lábios muito ressecados, pode se jogar sem medo. Ganhei da assessoria da marca e uso já faz um tempinho. Foi a salvação dos meus lábios.

Esfoliante Facial Refined Finish Benefit

Um dos melhores esfoliantes que já usei. Anos atrás amava a Gommage Esfoliante do Boticário, que limpava tudo mesmo. Depois que mudaram a fórmula, virou um gel com algumas bolinhas, bem fraquinho pro meu gosto. Esse esfoliante da Benefit tem uma textura e cheiro delicioso, e na falta de um esfolainte labial, usei ele e deu super certo. Esse ganhei no lançamento, quando a linha chegou ao Brasil.

Shampoos L'Oréal

Desde que conheci no lançamento o Absolut Repair, adorei. Deixou meu cabelo super macio, com um brilho ótimo. Sem contar do cheiro delicioso. Uso quase todo dia e o condicionador acabou =( Pra não viciar e não deixar os fios pesados, e até pra variar de cheiros e tudo mais, tenho alternado com o Liss Ultime (o mais perfumado de todos) e com Vitamino Color (suuuper cheiroso também e deixa o cabelo maravilhoso). Esses últimos comprei no Morangão, quando teve uma promoção bem legal. Mas já vou logo avisando que não tá fácil escapar da alfândega. #muitochato 



Estou fazendo um combo entre esses shampoos e o condicionador Absolut Repair, tem dado certo. O problema é que o cabelo acostuma com essas belezinhas, e vai ficando difícil achar um "baratinho bom". Mas vale cada centavo, embora não seja regra que o mais caro é o melhor. Já esses são sempre um help pra dar vida e brilho=)

Depois volto pra contar o que tenho usado no rosto e corpo.

E vocês, o que têm usado de bom pra indicar, hein?

Bjussss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário