segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pele fresca: Loção Calmante Fisiológica La Roche-Posay


Pense naquele dia em que e pele clama por algo fresco. 

Hoje de manhã tive que socorrer minha pele que estava precisando de cuidados extras com esse calor.

Tenho vários produtos que adoro usar na limpeza diária, mas hoje escolhi fazer uma leve esfoliação com gaze (isso mesmo, ao invés de algodão, gaze é melhor para remover impurezas e promover uma leve esfoliação) com a Loção Calmante Fisiológica da La Roche-Posay.

Não tem nada melhor do que separar um tempo pra fazer aquela limpezinha boa que a gente merece, com um produto bem leve e calmante, né? É tão bom dar um refresh, e deixar aquela sensação gostosa no rosto.

A loção calmante fisiológica La Roche-Posay dá um frescor delicioso para a pele, sem deixá-la irritada com os movimentos vigorosos da massagem facial. Sinto os poros "respirarem" melhor. Ela também tem função demaquilante e tonifica suavemente. Gosto mais de usar para limpar a pele mesmo ou retirar o protetor solar diário.

O cheiro é super suave e delicioso. Depois fica aquele sensação ótima, de pele limpa, sabe? Adoraria que todos os cosméticos para o rosto tivessem esse cheiro bom. Sério mesmo! Sou tão enjoada com cheiros, principalmente para o rosto (se ao menos aquelas maquiagens com cheirinho chato tivessem a mesma fragrância, estava ótimo).

 Loção calmante fisiológica La Roche-Posay
Produto na gaze rende mais do que aplicado com algodão
Super indico para dias quentes, pois é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Adoro isso na La-Roche Posay, se estou precisando de algo leve, corro pra marca que tem espaço garantido na minha bancada.

O único problema é o preço, nada amigo, como todo produto importado (essa eu ganhei). Agora, o que sabemos bem, é que depois de uma certa idade, não dá pra colocar qualquer produto no rosto.

Com o tempo aprendi a usar melhor meus produtos líquidos, eles duram muito mais. A gaze é uma dica de aproveitar melhor o produto, sem desperdícios. Porque tem algodão que não dá, não. Amo aquele quadrado da Ricca, que só encontro na Liberdade e em poucas drogarias. Aliás, meu estoque já está no fim =(

E vocês, o que têm usado de refrescante nessa calor do Saara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário