quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meus aliados!

Não sei com vocês, mas nesses dias de calor, me sinto tão molenga. Sem contar a noite, que por vezes nem durmo direito (se ligo o ar condicionado, resseca a pele e os lábios, se desligo, não durmo, affee). E quando acordo, já viu, né... "Olhar de urso Panda" a gente encontra por aqui. Terrível!

Pra tentar recuperar a dignidade perdida (e não matar alguém de susto ao sair na rua), estou tentando de tudo um pouco. Agora, esses queridinhos aí de baixo são os que mais tenho usado nessa semana:
 


Skin Cooler - dá uma sensação ótima, bem relaxante e é um refresh pra pele (hoje, ajudou a diminuir o inchaço que ficou, depois de tirar a sobrancelha com linha, por exemplo). Super recomendo em várias situações (joga no Google e dá uma lida nos artigos médicos).

Clarisonic - pra deixar a pele bem limpinha e sumir com os "gorgulhinhos" que aparecem na testa com o calor. Os mini limpadores, cada um para um estado da pele, vêm junto com o aparelho.

Q-10  PlusNívea para contorno dos olhos - amo a sensação refrescante da bolinha gelada deslizando. Tenho usado todos os dias e acho que diminui um pouco as olheiras.

Água termal Vichy - super refresca e hidrata. A minha, apesar do tamanhão, já tá no finzinho =(

Protetor Solar Vichy - é bem sequinho, não deixa minha pele tão oleosa. Amo!

Tenho derretido tanto em dias de sol e devo confessar: mal tenho conseguido usar maquiagem. Um protetor solar e olhe lá e só #coisafeia. Tenho focado na limpeza, para os poros respirarem e sinto que é disso que estão precisando ultimamente.


Outra coisa, que pode parecer bobeira, mas não é: estou tomando muita água, mais ainda do que já tomo. Gente, eu sou uma pessoa que não posso nunca ficar de ressaca, senão corro o risco de ter um overdose de água, hahaha

E vocês, o que andam fazendo?

3 comentários:

  1. Ebaaa, então volte sempre!

    Tô indo lá...

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  2. Lu, tô trabalhando tanto que tudo o que faço é retirar a make e passar um sorinho de vitamina C para dormir. E só! hahahahaha

    Clarisonic funciona? Vale o tantoooo que custa?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!

      Em dias que o cansaço domina, dormir com a pele limpa já ajuda e muito a respirar. Qual vitamina C está usando?

      Gosto bastante do Clarisonic. No começo, minha pele parecia ficar sensível, então passei a usar algumas vezes na semana (e não todo dia, como vinha fazendo). Sinto a pele bem limpa mesmo, e isso ajuda pra receber melhor os produtos. Mais uma frescurinha necessária, só não adianta esperar milagres dele não, como já li muito por aí!

      É um bom limpador, sim, mas que poderia ser mais barato!

      Bjussss!

      Excluir