sexta-feira, 15 de março de 2013

Magic Elixir da Kiehl's


Magic Elixir é o pré-shampoo da Kiehl's

Há alguns dias fui convidada para conhecer o Magic Elixir da Kiehl's e devo confessar: fiquei mega curiosa!


Como pode um óleo tratar o couro cabeludo, sem deixar oleoso?  Ainda mais em dias extremamente quentes como tem feito aqui. Só de pensar em óleo, rola uma afliçãozinha, sabe? Pois é, minha gente: e é possível!

O produto nada mais é do que um pré-shampoo, que deve ser aplicado antes da lavagem, nos cabelos ainda secos. Dizem que a massagem vigorosa e relaxante deve ser feita durante a aplicação, pois é tão importante como os benefícios que o óleo entrega. 


É tão relaxante sentir o Magix Elixir escorrer pelo cabelo, e a massagem é tão boa, que realmente acontece uma mágica. É só deixar agir por uns 10 minutinhos e pronto: lavar como de costume é o suficiente. 

Nos meus cabelos foram usados os produtos da linha Sunflower, e fiquei super encantada pelo cheiro discreto e delícia que ficou nos fios por dias (eu disse DIAS). Sim, porque quem conhece a Kiehl's sabe bem que os produtos são livres de fragrâncias, e que no máximo, o que dá pra sentir, é o cheiro dos produtos usados na composição mesmo.


O Magix Elixir possui combinação de óleo de folhas de alecrim (estimula o couro cabeludo), o de abacate (extremamente nutriente) e o de semente de cártamo (rico em vitamina E e em ômega 6 - ambos hidratantes).


Bacana que pode ser usado por homens e mulheres, em todos tipos de cabelo (seco, normal ou oleoso). Quem tem cabelos secos e/ou danificados pode usar o óleo até duas vezes por semana, já os normais e oleosos, só uma vez por mês é o suficiente.

O cheiro dele é uma delícia, e não tem segredo na aplicação. Se quiser fazer em casa é só passar antes de entrar no chuveiro ou deixar agir durante o banho mesmo (não esquece da massagem, hein), se preferir, leva para o salão e usa por lá junto ao tratamento que faz de rotina.


Meu cabelo ficou intacto por 4 dias, mesmo nesse calor horrendo que tem feito. Tudo bem que fiz a manutenção com um shampoo a seco, só pra higienizar né, mas a raiz seguiu sequinha, o que, por esse tempo todo sem lavar, só um milagre o Magic Elixir.

O brilho que ficou no cabelo foi absurdo!



Ms. Bones em seu momento beleza!


Experimentando a mágica!


Amei esse quadro lindo na entrada, que é inspirado no Rio!

 O Magic Elixir custa R$84, e também pode ser comprado online (aqui).

8 comentários:

  1. Achei muito interessante o produto entrei na loja do link mas não consegui verificar o prazo de entrega antes de concluir a compra,consegui somente o valor do frete 10 reais.
    Então não comprei !
    Que fique claro eu adoro o blog o que achei chato e com pouco informação foi a loja do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site informam que o prazo de entrega são 5 dias úteis para capitais e 6 para interior. De qualquer forma, vale enviar uma sugestão para o SAC deles!
      Ebaaaa, que bom que gosta do blog \o/
      Bjusss!

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou lindo... Adorei este tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ná! É muito gostoso, relaxante, e de quebra, a gente fica com cabelo super nutrido. Bjussss!

      Excluir