quinta-feira, 28 de março de 2013

Midnight Recovery Concentrate Kiehl's

 Midnight Recovery Concentrate Kiehl's
Um noite, duas gotas! Assim é definido o tratamento com Midnight Recovery Concentrate, um óleo facial de tratamento noturno da Kiehl's, para uma pele mais jovem e radiante no dia seguinte.

Fazia tempo que eu estava curiosa pra conhecer, mas como tenho vários outros produtos, deixei pra outra hora. E depois, a ideia de óleo no rosto era algo que eu resistia um pouco. 

Ganhei uma amostra e há algumas semanas estou usando a noite. É bem interessante perceber como  hidrata e não pesa. Mas tem que passar duas gotinhas mesmo, mais que isso é desnecessário, pois rende horrores.
Uso depois da pele limpa, apenas duas gotas para o rosto todo. Não esfrego, vou dando leve batidinhas (assim o pessoal da Kiehl's explicou que deve ser) até que todo o produto seja absorvido, e rapidinho fica uma sensação gostosa. Massagens leves também são bacanas, pois a fragrância suave (lembra uma mistura de alecrim, lavanda, cidreira) e natural ajuda a relaxar.

O que promete:
Agir a noite, quando a pele está mais receptiva para reparar as agressões sofridas durante o dia.
Preencher a pele, proporcionando maior umidade, deixando-a com aparência mais jovem pela manhã.
Enriquecido com uma combinação de potentes ingredientes naturais que penetram instantaneamente na pele para revitalizar e restaurar, deixando-a com um aspecto rejuvenescido.
É 99,8% natural, sem parabenos, sem perfume e sem óleo mineral. 

Talvez pelo ritual na hora de aplicar, e o cheirinho relaxante, durmo melhor e realmente vi um aspecto mais descansado nos dias que uso. Não percebi nada além disso, por enquanto.

Quem tem pele seca pode usar todos os dias, já peles oleosas ou mistas, 2 vezes na semana.

Preço: R$ 153 por 30 ml de produto (loja on line aqui).

2 comentários: