quarta-feira, 13 de março de 2013

Pureté Thermale Espuma Facial da Vichy

Pureté Thermale Espuma Facial Vichy

 Há pouco tempo a Vichy lançou a Pureté Thermale Espuma Facial. Achei super bacana mais uma opção pra lavar o rosto, até porque espuma tem textura suave, dá uma sensação boa na pele e é super prática pra usar no dia a dia.

Por anos usei  a espuma de limpeza facial do Boticário (nem sei se ainda existe). Amava o cheiro e o toque macio que deixava no rosto. Me aventurei por todo tipo de limpadores, até que a saudade por espumas bateu!

O barato desse produto é que a válvula faz a surpresa toda acontecer: o líquido, depois de passar pela válvula "pump"(amo esse tipo de válvula) se transforma em uma espuma leve, bem gostosinha. Nesses tempos de calor que tem feito, acho a melhor opção pra quem lava o rosto várias vezes ao dia.


A espuma rende tanto, que essa quantidade é suficiente pra lavar o rosto umas 3 vezes!


Na formulação contém água termal (possui ação calmante e fortificante) e Captalae, um extrato de Karité que funciona na remoção das micropartículas de impurezas da pele. É livre de parabenos, não contém sabão e é dematologicamente testada.

É indicada para pele sensíveis, mas acredito que dá certo para todos os tipos de pele (eu tenho a pele mista, que nesse verão, está super oleosa). Estou amando!

O cheiro é suave e agradável. Ela limpa bem, sem ressecar, e dá uma sensação super refrescante na pele.

Essa ganhei da marca, mas pode ser encontrada nas farmácias e redes de drogarias.

Preço sugerido R$ 49,90.

3 comentários:

  1. Tem sido o meu preferido na gravidez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias é que mais tenho usado, ela é ótima! =)

      Excluir
    2. Thatiana, você usou esse produto no primeiro trimestre da gravidez?

      Excluir