quarta-feira, 8 de maio de 2013

Feeling Well With Roses Spa & Confort Mahogany

Depois de conhecer a marca, a Mahogany tem me surpreendido com lançamentos bem bacanas. Fiquei tão apaixonada por uma que conheci na Vila Madalena em SP que me animei! Acho as embalagens boas no tamanho, no preço e a variedade nas fragrâncias está aumentando. Obaaa!


A linha Feeling Well With Roses Spa & Confort acaba de ser lançada e foi apresentada no Hotel Fasano, em Ipanema no Rio de janeiro. Bem completinha, sugere um SPA em casa, com produtos que vão desde sabonete líquido cremoso, hidratante corporal, creme pra massagem, sabonete gel esfoliante, creme pros pés, creme pras mãos, difusor de ambiente, room spray (perfume de ambiente) até papel perfumado pra gavetas (o que pra mim, foi super novidade: além de decorar, perfuma!).

Já a fragrância é floral (como o nome diz, não poderia ser diferente), com saída de notas de rosas (búlgara, damascena, turca e marroquina) com nuances  frutais e almíscar. Ainda na composição é possível encontrar folhas de violeta, gardênia, peônia, maçã, damasco, âmbar, sândalo e flor de baunilha. O resultado é uma explosão de rosas, bem bouquet mesmo (não é a minha família olfativa preferida). Já as texturas dos cremes para mãos, loção corporal e creme para os pés são ótimas (esse último tem mentol e super refresca os pés, além de aliviar o cansaço). O sabonete líquido super cremoso, rende horrores e me agradou bem mais por deixar um cheirinho suave! 

A marca já possui mais de 400 produtos em todo portifólio, e tem variedade pra corpo, maquiagem e fragrâncias. Foi a época que se conhecia só pelos sabonetes gigantes!

 
Sabonete Líquido Cremoso - 420ml R$38
Hidratante Corporal - 500ml  R$44
Creme para Massagem - 350ml  R$ 48
Sabonete Gel Esfoliante - 200g  R$32
Creme para os Pés - 120g  R$28
Creme para as Mãos - 75g  R$24
Difusor de Ambiente - 300ml  R$79
Room Spray -100ml  R$28
Papel Perfumado - 6 folhas (45x63cm) R$59

No site tem toda a linha aqui, além de tantos outros produtos (já estou curiosa pra conhecer a linha de óleos pra banho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário