quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mahogany: sabonetes que tenho usado!

Outro dia contei aqui sobre a nova linha Feeling Well With Roses Spa & Confort da Mahogany, e logo me lembrei que nunca tinha falado dos sabonetes da marca (Jardin des Roses, que fica no lavabo de visitas, vem sendo usado loucamente, e o Limão Siciliano, no box).

Sabonetes cremosos: Jardin des Roses, Feeling Well With Roses Spa & Confort e Limão Siciliano, Mahogany.

Desde que conheci a linha Jardin des Roses, fiquei encantada. Não sou chegada a cheiro muito floral, mas por ser de rosas, me surpreendeu. O aroma é delicado, floral na medida certa e o perfume que fica nas mãos, uma delícia. Talvez a suavidade fique por conta do extrato de champagne. Preciso ainda falar do hidratante e perfume, que seguem na mesma linha (mas é assunto para um outro post).

Já a fragrância de Feeling Well With Roses Spa & Confort faz mais esse estilo rosas- bouquet floral. Lembra o sabonete da vovó que fica na gaveta. No banho a fragrância é mais acentuada, depois fica suave. Deixa a pele bem macia. Se comparar ele e o Jardin des Roses, ainda fico com esse último.

Agora, o sabonete da linha Limão Siciliano é um caso a parte. Delícia de frescor. Usar ele durante o banho, é como se estivesse mergulhando em um splash cítrico de espuma. Muito refrescante! Pena que o cheirinho não fica por mais tempo na pele. Pode ser usado no corpo e rosto, embora acho que é melhor ficar só nas mãos e corpo. Usei, e não fez mal algum, porém, prefiro produtos específicos. O único cuidado é não deixar cair nos olhos, porque, gente, parece limão mesmo, arde que é uma beleza! Tirando isso, é um dos meus preferidos.

O bom dos três é que a textura é super cremosa, rendem bem e fazem muita espuma. Não deixam a pele ressecada e fica um cheirinho gostoso.

A embalagem, além de bonita e decorar o ambiente, tem válvula prática, o que facilita na hora de usar (sem contar que é gigante). Isso contribui muito na hora de escolher um presente, por exemplo. Mais bacana ainda é que possuem refil. Adoro! Acho que todas as empresas deveriam possuir refil dos produtos. Sustentabilidade, né gentee? 

Eu amei esses que tenho usado, indico e estou louca pra passar na loja e conhecer outras fragrâncias.

Savon Liquide Jardin des Roses (400ml) - R$ 48,00 
Sabonete Cremoso Limão Siciliano - ph da pele - Rosto & Corpo (420 ml) R$ 38,00
Sabonete líquido Feeling Well With Roses Spa & Confort (420 ml) R$ 38,00

Vi que dá pra comprar aqui no site, mas nada melhor que ir até a loja conhecer cada um, pra ter uma experiência sensorial. Compro de tudo pela internet, mas não dispenso um cheirinho de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário