quarta-feira, 5 de junho de 2013

Corretivo Fake up Benefit

A Benefit acaba de lançar o corretivo Fake up, um produto que promete cobrir e disfarçar olheiras, além de hidratar a região. O lançamento foi antecipado para a imprensa já algum tempinho, mas preferi deixar pra contar agora, que já está a venda. Amo a marca e a vibe dos produtos e fiquei super curiosa pra conferir essa novidade. 

Parte do cenário no evento!

No evento, a Pri, colaboradora aqui do blog, foi nos representar e disse que tudo estava uma fofura, como não costuma ser diferente quando o assunto é Benefit. De forma bem lúdica, o corretivo foi apresentado como uma grande arma na hora de disfarçar as temidas olheiras, e está disponível em três cores: 01 Light, 02 Medium e 03 Deep e garante até 6 horas de hidratação. Pouca opção de tonalidades, se levar em conta a variação em tons de pele que temos no Brasil. 

O corretivo fica apenas no centro, e em volta, o hidratante que possui vitamina E e extrato de maçã na formulação. Bem diferente! Quase não tem fragrância, deveria ter um cheirinho da maçã, já que tem na fórmula, né?




Ele desliza super fácil na hora de aplicar, a cor 02 Medium pra mim foi a mais próxima, já a cobertura, é bem leve. Não indico para quem precisa de uma super cobertura, pois o efeito dele é bem natural. Um ponto positivo é que ele não acumulou na pálpebra, nem formou linha na parte inferior. Acredito que seja ótimo para quem não tem muita olheira e não abre mão de produtos hidratantes no make. Até para quem tem a pele madura e precisa de mais hidratação e um leve disfarce.

Engraçado que usando só ele, depois do protetor solar, parece ter uma cobertura fraquinha, mas depois que retiro é que dá pra perceber como faz diferença. De qualquer forma, antes ou depois da base, usando só ele ou com acabamento de um pó, a cobertura é suave.

A embalagem é linda e prática, mas pelo preço salgado, acho que existem outras opções, com uma cobertura maior.

Preço sugerido - R$ 119,00

4 comentários: