quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hug Me Loção Hidratante Quintal de Mandarinas| Produtinhos da Beauty

Não abro mão de um hidratante bem gostoso pra usar no corpo depois do banho. E não tem preguiça que me pegue de jeito: é lei!

Dei pulinhos de alegria quando chegou aqui essa loção hidratante Hug Me Quintal de Mandarinas, produto de linha própria da marca The Beauty Box. Me animei tanto com essa marca e tratei logo de usar pra contar aqui o que estou achando... 

Amo as embalagens dos Produtinhos da Beauty, tão lindas!
Pra começar, as embalagens são tão fofas, delicadas e práticas (adoro hidratante com válvula pump). Já compraria só por isso, e como não bastasse, o cheiro... uma delícia. 

Quintal de Mandarinas é refrescante, suave e lembra uma gostosa manhã de Primavera. Sabe aquele cheiro de frescor? É bem assim!

Muito fofa e irreverente a descrição no verso: tem até o nome da equipe!!! 

Só a textura dessa loção que não gostei tanto. Achei um pouco espessa demais e tem dias que é até difícil de sair, de tão grossa que é. Mas na pele é bem boa, espalha super bem e deixa macia, sem sensação de grude-grude depois. Se fosse um tico mais fluida seria melhor. 

Textura um tanto firme! 

O cheiro também não dura muito, o que é uma pena. Já a sensação de hidratação fica, o que é importante em uma loção. A fragrância é super levinha, suave e é menos cítrica do que o nome sugere. Adoraria sentir por mais tempo na pele.

Adriane, Tainá, Ana e Márcio: deixem ela só um pouquinho mais cremosa e façam essa delícia de cheirinho durar mais, vai?! Vai ficar perfeitaa!

Estou super curiosa pra conhecer a lojinha inteira Produtinhos da Beauty loção hidratante Bombom de Baunilha (já usei o shampoo e condicionador - contei aqui). Se o cheiro ficar por mais tempo na pele e a textura for mais leve, tem fortes chances de ser minha preferida.

Triste não ter uma loja aqui perto, mas dá para encontrar os produtos no site (pra servir de consolo, buáaa).

Quanto custa? R$ 34,90.

Alguém aí já usou algum produtinho da marca, o que me indicam?

6 comentários:

  1. Aqui em Belo Horizonte tem loja, mas acredita que ainda não fui conhecer. Gosto muito de hidratantes, mas como você prefiro os mais fluidos. Fiquei super curiosa pra conhecer esse bombom de baunilha. Deve ser maravilhosa.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, você tem uma loja pertinho e ainda não foi? Vai amar os produtos, menina! Beijos

      Excluir
  2. Ainda não textei, mas estou bem curiosa... tudo parece ser muito cheiroso e feito com carinho.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir