terça-feira, 2 de junho de 2015

Effaclar BB Blur - La Roche-Posay




Ando bem viciada em produtos para a pele. Acho que é a idade que vai chegando, aí já viu! Hahaha

E como não resisto a uma novidade, vocês não fazem ideia da alegria que fiquei quando achei esse BB Blur aqui em Niterói. Não é sempre que os lançamentos chegam assim, tão rápido, pelas drogarias da cidade!

Estou usando há uns 20 dias, e já posso dizer que ele dá uma bela photoshopada na pele. Tenho usado sozinho, sem nada por cima e a cobertura é super ok.

Só depois de algumas horas,  vi que acumulou um pouco perto dos olhos. Ainda não usei com cobertura, mas vou experimentar com um blot, ou algum pó facial, pra ver se ajuda. De qualquer forma, estou apaixonada. Ainda vou deixar em teste, e qualquer coisa, faço um update por aqui.

Ele funciona como uma base uniformizadora, com efeito Blur (photoshop) e, segundo a marca, tem efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições, além de controlar a oleosidade da pele por 9 horas e FPS 24. Adoro a sensação sequinha que fica, é incrível.

BB Blur tem uma textura em mousse, levinha e super fácil de espalhar. O FPS 24 pra mim ainda é baixo, mas já é alguma coisa. É livre de óleo e não tem parabenos. Bacana que não precisa muito pra cobrir o rosto todo (ainda bem, pois a embalagem vem com 30 ml, o único ponto negativo). A pele fica sequinha pelas primeiras horas, e até no nariz, que adora um brilho, também se comportou bem.

Só não acho que vai segurar por 9 horas, quando chegar o calor infernal por aqui. Vamos ver...

Devo confessar que estou amando! É um excelente uniformizador para todos os tipos de pele. Queria dele em embalagem em tamanho industrial. Super recomendo!


Quanto?

R$ 99,00 é o preço sugerido, mas vi por R$ 119,00 aqui no site da La Roche-Posay.

Em Niterói tem na NitPharma, na Rua Cel. Moreira César (dentro do Trade Center), quase em frente ao Hortifruti.

2 comentários:

  1. Caramba, parece ser muito bom. Só o preço que é meio salgado né? /:
    Adorei o blog! Muita informação útil! (:
    Venha me visitar quando quiser!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom mesmo.
      Também acho caro, mas dura bastante, e a pele fica incrível!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir