segunda-feira, 1 de junho de 2009

Depilatório facial Depeeling


Depilação rápida, prática e indolor... isso é o que todas nós queremos e esperamos de um produto depilatório, mas confesso que anda um tanto dificil achar um produteeeenho bom para para regiões mais sensíveis como o rosto, viu?

Há um tempinho atrás, em uma dessa minhas buscas incessantes, resolvi comprar o Depeeling da Racco, um depilatóio facial que promete ser de fácil aplicação e remover por completo os pêlos de regiões sensíveis como rosto.

Bem, de fato não há nenhum segredo na aplicação, o cheiro dele não é agradável, mas o pior mesmo é que não cumpre com o que promete, pelo menos pra mim não funcionou.

Na primeira vez deixei exatamente o tempo que marca na instrução da caixinha (1o minutos), mas não vi resultado. Da outra vez que apliquei deixei um pouquinho mais de tempo, e ainda assim não removeu todos os pêlos. O pior é que a região ficou sensível como se tivesse feito a depilação por completo, mas deixou a desejar.

Sinceramente não gosto de falar mal de um produto, até porque o que não funciona para uma pessoa pode funcionar para outras. Mas impossível não registrar meu desapontamento, já que esperava um pouquinho mais desse produto. Espero que a Racco pense em uma reformulação bem rapidinho para deixa-lo mais eficiente e, mais cheiroso também, he, he, he.

Se alguém já usou e funcionou conte pra gente...

Um comentário:

  1. Luciana, voce deveria reclamar do produto e ressarcir seu $$....se nao fucnionou para voce, nao vai funcionar pra ninguem...com cereza..
    bjs.
    Sandra

    ResponderExcluir