sábado, 13 de junho de 2009

Estou amando!


Comecei a usar ontem o esfoliante facial da linha Capricho, O Boticário e estou amando! O cheirinho dele é o mesmo da linha, que é uma delícia. Ele esfolia sem agredir, deixa a pele super macia e luminosa. Sem contar que prepara a pele e depois facilita bem a absorção do hidratante diário, já que a pele está LIVRE de células mortas ( que formam uma BARREIRA e impede que a gente perceba o bom resultado da hidratação, principalmente em tempo tempo frio e seco). Arrrrrgggggggghhhhhhhh...

A linha é indicada para pessoas que tenham pele oleosa e com acne. Nunca tive problema com acne, mas de repente, as "queridas" espinhas resolveram dar o "ar da graça" de uma vez. Como não gosto de dar sopa para o azar, lá vou eu me preparar para a missão de EXTERMINA-LAS, antes que elas acabem comigo!!!! Ha, ha, ha, ha...

Já usava o sabonete líquido Capricho, agora com o esfoliante então, ficou MARA! Vamos ver se consigo um resultado melhor ainda! O esfoliante custa R$ 18,90 e deve render muito, já que não é necessário usar grande quantidade para a área do rosto.

Se alguém já usa alguma arma infalível para acabar com a "inimiga" da nossa Make perfeita, conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário