segunda-feira, 19 de abril de 2010

Boots Eye make-up Pads


Testei esses Pads da Boots, que são específicos para remover make dos olhos, e super aprovei. Só o cheiro que achei meio estranho, não é nem perfumado e nem sem fragrância, mas suportável, posso dizer (poderia ser melhor).
Se bem que fiquei tão enjoada do cheiro dos lenços removedores de make da Nivea (muito forte, principalmente para a pele do rosto) que quanto menos fragrância em demaquilantes, melhor.
Além de tirar fácil o make dos olhos, os pads não deixaram nem sinal de máscara para os cílios, tanto nas pálbebras como na parte das olheiras. Detesto demaquilante que deixa a gente com cara de Urso Panda. Não precisei usar mais que 2 discos (tudo bem, eu confesso, acabei removendo o make do rosto todo com eles, já aproveitei que tava ali, na mão, e sempre rola uma preguicinha de tirar make, néam? E ele deu conta do recado). =D
Paguei 2,49 Libras por esse pacotinho com 30 pads, o que dá cerca de R$ 7,00. Ótimo custo x benefício. Vale lembrar que a Boots é óteeema, rápida na entrega, mas não estou certa de que já faça entrega aqui no Brasil.
Agora, quando estiverem passeando por Londres e arredores, não se esqueçam de passar por lá, okay? Tem cada promo bacana =))

2 comentários:

  1. a boots eh um maximooooo
    qd eu morava lá, a boots era passeio obrigatorio dia sim dia não!
    hehehee
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lineeeeee!

    Que maravilha, hein!?!?!?!

    Você deve sentir falta de uma Boots aqui no Brasil... Hehehehehe

    Ah, e por falar nela, você já usou produtos que vendem lá da marca Nº7? Será que são bons? Fiquei curiosa para saber com qual marca se parecem os produtos...

    Bjusssss, Flor!

    ResponderExcluir