segunda-feira, 12 de abril de 2010

Comprinhas na Boots

Pads removerdores de make para olhos, Loção Pure Seduction (presentinho fofo da amiga - Duty Free London), alguns ChapStick preferidos, Palette Too Faced e Lenços removedores de make Garnier.


Fazia tempo que andava namorando algumas coisinhas que não são encontrava facilmente aqui na "terrinha" (exceto o ChapStick, que tem na Liberdade e em lojas que vendem importados por aí).
Aí alguns amigos do coração, que moram em Londres, me avisaram esses dias que estavam vindo para o Brasil, e que eu poderia fazer uma listinha do que eu queria. Ahhhhhhh, se eu pudesse, essa lista iria longeeee, mas como estou em fase de contenção de despesas GERAL, e estou de olhos nos produtos que tenho para não vencerem e tals, fui bem modesta e econômica. A Boots é uma tentação, sem contar que são super eficientes. Aliás, Paty, suuuuper obrigada pelo carinho, e adorei a loção Pure Seduction Victoria Secrets, você não sabe como eu estava louca por esse hidratante:D


Adoro encontrar resenhas de produtos que ainda estou querendo saber mais detalhes, procurando ou quero tirar minhas últimas dúvidas antes de comprar, mas tenho que confessar: é a primeira vez, nesse quase um ano de blog, que compro um produto que me apaixonei desde a primeira vez que vi: a Palette The Bronzed & The Beautifull, da Too Faced. Desde a primeira vez que vi no Petiscos, amei. Ainda mais os efeitos diferentes que dá na pele, uma graça!


Normalmente costumo adequar minhas necessidades ao que vejo e encontro de interessante pelos blogs (não sou adepta ao "consumismo louco e desenfreado", embora meu noivo não concorde com essa minha afirmação:0). Agora, não tinha como não ficar encantada com essa Palette. Acho até que demorei para me jogar nela, já que ainda tinha que acelerar para terminar com um blush terracota que tenho (com um pouco de iluminador, pouco similar ao efeito bronze). Como nem se compara, então posso dizer que não tinha nadinha igual. Hehehehehehehe...

Achei que essa Palette super vale a pena por ter 3 grandes sucessos da marca em um estojo só. Sem contar que todo esse estilo retrô é um charme. Já perceberam que essa merece um post especial, néam? Logo experimento e conto aqui.

Os lenços demaquilantes para o rosto e os pads para remoção de make dos olhos, foram mais para experimentar, já que desses nunca vi por aqui e já estava um pouco enjoada das marcas que conheço.

O ChapStick, sem dúvida, é uma necessidade básica para os dias frios, e uma delícia. Dá para carregar toda hora e em qualquer lugar. Muito práticos. Amei o de maçã-verde e morango. O original e o hidratante são para o boyfriend (a missão impossível é conseguir fazer ele usar, isso sim!).

A loção hidratante Pure Seduction Victoria Secrets foi presente da amiga. Ameiiiiiiiii tuuuuuudo!

2 comentários:

  1. Oi, como acho essa palette no site, fiquei apaixonada por elaa e depois dos seus elogios então kkkkkkkk.. como encontro?

    beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nay!

    Comprei na Boots que é uma "drogaria" que tem em Londres (só não sei se entragam aqui no Brasil), mas tem gente que vende aqui no Brasil. Acho que a Dani vende Too Faced (da28ni@terra.com.br). Tenta ver com ela...

    Se quiser ver na Boots, entre em Beleza, depois, no campo de pesquisa, coloque Too Faced, que logo encontrará a Palette.

    Veja e me diga se conseguiu achar.

    Bjusssss Flor!

    ResponderExcluir