sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ela está chegando: Base Corretiva Stick Dermablend Alta Cobertura - Prévia



Esses dias foi realizada uma exposição multimídia na Galeria Bia Dória para a imprensa, onde foram apresentados 3 lançamentos da Vichy (2 deles vou falar logo, logo). O evento foi uma viagem ao centro da pele, com uma explicação completa sobre o processo que ocorre na sua estrutura, inclusive a degradação:(
Uma peninha que não consegui ir, mas olha o que já posso adiantar a vocês: está chegando mais uma opção de base com alta cobertura na linha Dermablend. Um super lançamento que promete. Quem já conhece e ama as bases Dermanblend vão ficar sem fôlego. Yuuupiiiii...

A Base é um Corretivo Stick, indicada tanto para cobrir imperfeições severas, moderadas e localizadas (rosáceas, vitiligos, acnes, olheiras, desordens pigmentares e lesões pós-operatórias). Pode ser aplicada diretamente no rosto, ou com os dedos (eu acho que é sempre melhor com os dedos, porque dá para ir dosando conforme a necessidade). É indicado que se aqueça o produto com as pontas dos dedos nas 2 mãos para que ela possa ser trabalhada, porém cada um acaba achando o jeito mais fácil, isso pode variar um pouco. Devagar, a gente encontra a melhor forma para usar de maneira prática, e conseguir ótimos resultados.

O Stick-creme possui FPS 30 e garante entre 12 e 16 horas de cobertura. Essa é a melhor parte: filtro solar na maquiagem deveria ser regra indispensável, e cobertura que duuura, não é nada mal :)

Ela logo estará disponível em 5 cores (que mais reproduzem a pele da Brasileira) e poderá ser encontrada nas principais redes de drogarias por volta R$ 112,90. Arghhhhh, esse é nosso único problema, produto digno com preço não muito amygo:(

Mas muita calma nessa hora, pois na próxima semana teremos mais informações detalhadas, tanto do produto como locais para compra, ok? Logo que eu souber, volto aqui pra contar.
E assim que testar, venho correndo dizer aqui o que achei.Mas posso adiantar que as bases Dermablend são sempre muito boas, embora na versão Stick ainda não sei como vai ficar na pele :/
UPDATE: Vi no Blog da Vichy que essa base garante uma cobertura de até 14 horas, e já está disponível em 5 cores. Para saber mais sobre o lançamento clique aqui.

7 comentários:

  1. Ainda nao vi este produtinho por aqui,vou dar uma bizoida pra ver de perto kk
    Bjs Charme!
    Amei seu blog.
    http://charmeuai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivian!

    É suuuuper novidade e a partir da próxima semana vai ser lançada oficialmente:D

    Acho que logo, logo vamos ver a venda... Hehehehehe!

    Bjussss, Flor!

    ResponderExcluir
  3. é o Absinto??
    liiindoo!!

    seu blog está show ;)

    http://esmaltesecosmeticos.blogspot.com/
    passa lá?!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tally!

    Hehehehehehe, sim, é ele mesmo.

    Muito lindo, né?

    Apesar de ser um verdinho claro delicado (o mais "próximo" do Jade, da Chanel), é tão fofo, que sempre me perguntam ou comentam sobre ele nos lugares que vou quando estou usando. Hihihihihi

    Obrigadaaaaaaaa, fico feliz que esteja gostando do blog:D

    Podexá que vou passar lá!

    Bjussssss, Flor!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei essa base e tô apaixonada! Ela dura mesmo e o melhor: tem uma cobertura SUPER natural.
    O único incoveniente é que ela transfere DEMAIS....
    E ah! pra cobrir tatuagem não funciona não. Pelo menos não tatuagem com cores fortes. Falo isso porque não cobriu a minha de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Luciana, adorei seu blog, ainda estou `engatinhando` no meu. Esta base que falastes cobre este vermelho que fica no rosto das meninas com descendência alemã? Antigamente tinha uma base verde que a Amway importava, era maravilhosa, tirava toda a vermelhidão nos dias frios. bjs. Lisa.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Débora!

    Ela é muito boa mesmo. Sério que transfere? Comigo nunca aconteceu não. Mas você esperou secar bem, e mesmo assim?
    Acho que pra cobrir tatu tem que ser aquela do potinho mesmo, pena que foi descontinuada, só se achar em estoque em alguma farmácia.

    Oi, Lisa!

    Ahhh, obrigada, Flor! Isso, mas é assim mesmo que as coisas vão evoluindo. Aprendo coisas até hoje (e algumas também não sei fazer até agora, hihihihi).
    Então, essa base tem uma ótima cobertura. Acredito que se escolhida no tom certo, deve dar uma boa disfarçada sim, viu?

    Não posso nem deixar de passar um blush quando uso, pra não ficar "tudo igualzinho", sabe?

    Entre as bases que encontramos nas farmácias, essa é uma boa escolha, mas se puder, tente provar antes, pra não errar na cor.

    Bjussss, meninas!

    ResponderExcluir