sábado, 3 de abril de 2010

Nathalis: loja fofa que descobri!!!

Imagem: Blog Nathalis
Imagem: Blog Nathalis

Imagem: Blog Nathalis

Imagem: Blog Nathalis

Imagem: Blog Nathalis

Imagem: Blog Nathalis

Imagem: Blog Nathalis

Imagem: Blog Nathalis

Um dia desses, passando pela Rua da Graça, correndo e super apressada, vi uma lojinha mega fofa, com um retrato da Audrey Hepburn e uma vitrine super bonita, cheia de blusinhas delicadas e bem lindas.

Entrei rapidinho só para conferir os modelos e estampas, mas certa de que um dia voltaria com mais tempo, néam?

Eis que encontrei o blog Nathalis e logo tive que voltar MESMO, afinal, viram só cada coisa FOFA que tem por lá?!?!!?

Pena que na loja nem todos esses modelos estão ainda disponíveis. Como eles trabalham com coleções, e vendem por atacado, imagino que deve acabar tudo bem rapidinho. Estou até agora inconformada por não ter achado o modelo "Varal" (essa tem que ter em TODAS as coleções), e a T-Shirt "Vintage" eu quero agora e sem demora, eu quero agora e sem demora... Hehehehehe.

A blusinha que eu estava usando nesse video post que fiz para o Blog Vichy é o modelo que arrematei, com laços de fita no canto superior, e estampado de laços em toda a frente (corte A - modelo larguinho), mas mal deu pra ver o lacinho no enquadramento do video : (

Aqui tem uma lista de onde encontrar dessas fofuras pelo Brasil. Para quem é de Sampa, a loja fica na Rua da Graça, 62 - Bom Retiro - São Paulo. Vende peças no varejo e atacado (acima de 6 peças, se não me engano).
Qualquer dúvida o telefone de lá é (11) 3361 9646 e a Janete que me atendeu é uma lindona, super atenciosa. A Nathalia também é uma simpatia, uma graça (entendi porque está na rua certa...Hihihihihihihi), mas ainda não tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente.

Fica aqui registrado meus beijos carinhosos a vocês, meninas, que fazem tudo isso com tanto amor e carinho. Dá para perceber isso quando entramos na loja, pois o requinte e aconchego do ambiente é algo que sentimos no ar : )

4 comentários:

  1. Oi, Diana!

    São muitos lindas, néam?

    Eu babei quando conheci essa loja.

    Quero tuuuuuuuuuudo :D

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  2. amei....são todas lindinhas!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lúuuuu!

    São muuuuito lindas mesmo, néam?

    Eu quero tuuuuudo... Hihihihihi.

    Bjusssss e obrigada!

    ResponderExcluir