domingo, 25 de abril de 2010

Palette The Bronzed & The Beautiful Too Faced


A Palette fechada

Tchan, Tchan, Tchan, Tchan...

A Palette aberta (reparem que o Pink Leopard é um pouquinho menor, versão mini)

Flatbuki fofo


Já falei aqui o quanto estava querendo essa Palette da Too Faced, e que ela merecia um post a parte. Quando coloquei as mãos nessa belezinha, eu não me arrependi nadinha da compra: é realmente do jeitinho que esperava. Muito pelo contrário, fiquei ainda mais encantada e pensei que até demorei muito para comprá-la.

Além de linda, essa palette tem cores de blush super fofas, e um estilo vintage, super versátil. Tem opções para vários looks e tonalidades de pele. Como a Marina disse: "É para moças de todas as cores". Legal isso, néam?

Deu até um pouquinho de dó na hora de testar, de tão linda. Mas como é pra usar, e não pra guardar, então vamos lá...

Na verdade, ela é uma coleção de pó bronzeador: Pink Leopard (um grande sucesso da marca), Snow Bunny e Sun Bunny. Cada um tem um tipo de efeito e tonalidade diferente. Perfeito para casa ocasião:

Na sombra, da esquerda para a direita: Snow Bunny, Pink Leopard, Sun Bunny (mais claro) e Sun Bunny (mais escuro)

No sol, da esquerda para a direita: Snow Bunny, Pink Leopard, Sun Bunny (mais claro) e Sun Bunny (mais escuro)

Além de bronzeadores, achei que o Snow Bunny e o Pink Leopard também podem ser usados como iluminadores. É só passar levemente onde se pretende iluminar, como áreas acima das maçãs do rosto (um pouco abaixo dos olhos, seguindo até as têmporas), no cantinho interno dos olhos e abaixo das sombrancelhas - do meio até o final, são ótimos locais para aplicá-lo.

Snow Bunny: o mais claro, bem iluminador e com brilhinhos dourados delicados. Pode ser usado como blush em looks mais fresh, em dias quentes ou como iluminador em qualquer make.

Pink Leopard: mais rosado, é delicado e ao mesmo tempo dá uma corzinha. Também deixa um tom iluminado e dá um toque romântico ao look.

Sun Bunny (da esquerda, mais claro): um pó bronzeador mais leve, que pode ser usado tanto como blush, como no rosto todo, quando já estamos com uma corzinha e apenas queremos realçar.

Sun Bunny (da direita, mais escuro): um pó bronzeador mais intenso, chega a quase ser um terracota. Bom para ser usado quando queremos um efeito bronze mesmo. Tanto o tom mais claro como esse mais escuro do Sun Bunny, se usados de forma mais intensa, devem ser aplicados também no pescoço e colo, para não dar muita diferença entre a cor do rosto e o restante. Além disso, dá um charme se usado próximo a algum decote de blusinhas ou vestidos de festa.

Adorei cada um deles. Apesar de não ser Bombril, ela tem 1001 utilidades... Hehehehehe. Achei essa Palette super digna.

O que acharam meninas? Já usam algum pó bronzeador ou iluminador, qual?

Me contaaaaa...

8 comentários:

  1. Oi, Ná!

    Oiinnnnn, mega fofa, néam?

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que coisa mais linda! Aonde vc comprouuu? Por favor, me responde!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!

    Eu comprei na Boots. Talvez você encontre aqui no Brasil, pois tem gente que revende Too Faced (lojas eu ainda não vi).
    Acho que a Dani vende coisinhas da Too Faced, o contato dela é da28ni@terra.com.br.

    Se descobrir mais alguém, depois me avise, ok?

    Bjussssss, Flor!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lulu. Linda essa palette. Sempre achei que os pós bronzeadores, pelo menos, são somente para peles morenas, não? Nunca comprei pensando nisso. Agora sobre os iluminadores, tenho uma curiosidade maior. Mas depois deste seu post encantador, vou experimentar!
    Gostaria que você fizesse uma matéria sobre sobrancelhas claras e ralinhas e produtos específicos para dar um up nelas, da maneira mais natural possível. Uso lápis preto da Payot, há muitos anos para "desenhar" a minha, mas agora me cansei, sem contar que só nas sobrancelhas, demoro às vezes meia hora, e nunca saio de casa sem deixá-las impecáveis! Já ouvi falar de um produto chamado Duo Perfect, da Contém 1 g, que dizem também ser o "Gás da Coca-Cola" (como a base, lembra?). Experimente e conte pra gente. Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Oiê...

    Yes, pós bronzeadores podem ser usados por quem tem pele mais clara sim, só que deve ser usado com muita cautela, para não ficar artificial.

    Boa pedida, vou anotar aqui para entrar na fila dos próximos posts. Mas já posso adiantar que O Boticário tem uma Solução para Sombrancelhas que é excelente. De um lado é o pincel com solução, do outro, tem uma escovinha com um gel, que acerta os fios e fixa.
    Dá um suuuper olhar "Enigmático", como diz o maquiador fofo Sadi Consati, além de dar um up no olhar. Costumo dizer que quem conhece essa solução de sombrancelhas aposenta o lápis, mas é bom você testar antes para conferir.
    Esse Duo Perfect da Contém 1g ainda não conheço, mas assim que testar, falo dele aqui no blog, ok?

    Bjusssss e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, Lu, essa pallete é linda demais!
    Eu acho que eu teria pena de usar...rs
    Eu adoro seus posts sobre makeup porque entendo muito pouco...ah e adorei a dica das blusinhas da Nathalis...lindasss!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Erika!

    É muito cute cute, néam?

    Pior que dá pena mesmo, só usei ela até agora pra fazer esses swatches, mas logo vou fazer algum look com ela (não pode ter dó...Hahahahaha)

    Ahhh, sério? Mas o legal é que depois que pegar gosto pela coisa, não vai conseguir ir até o Super Centro sem um pó, um rímel e um blush... Hehehehehe

    Ah, vc viu lá? Mega fofas também, néam? Do jeito que a gente amaaaaaa... Delicadas e lindas!

    Bjussssssss Erika e passe sempre por aqui, ok?

    ResponderExcluir