quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tratamento Noturno Advance Techniques Avon


Mais um produto chegando para cuidar das madeixas durante a noite: é o Restauração Intensiva Tratamento Noturno, da Avon.

O lançamento é uma loção que veio para complementar a linha de restauração intensa. A fragrância é bem similar aos produtos da linha (achei que lembra o Fluido Ultra Restaurador de Pontas). Eu bem que preferia que tivesse o cheiro mais parecido com a linha Reparadora Antiidade, além de ótima, tem um cheiro muito bom.

A embalagem é basiquinha (100 ml), prática e parece ser resistente. Tem acabamento fosco, a válvula é pump, e na composição da fórmula possui ingredientes como Creatina Pantenol (fortalece, rapara os fios danificados e ajuda a melhorar a resistência), Manteiga de Karité (nutre e dá mais brilho), Quaternium-91 e Dimethicone (deixam os cabelos macios, suaves e hidratados).

O produto já pode ser comprado pelas revendedoras da Avon por R$ 17,00 ou pelo site (vi que o lançamento agora está com um preço promocional de R$ 10,99).

Eu djá vou testar e logo falo aqui o que achei.

3 comentários:

  1. bom dia!
    estou usando o produto e adorando os resultados, meu cabelo estava bastante ressecado mesmo fazendo hidratacoes frequentes, mais depois que comecei a usar o produto o meu cabelo esta bem macio e menos ressecado levando em cosideraçao que só uso o produto a 2 semanas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flavitha!

    É uma boa essa hidratação noturna, néam?

    Enquanto a gente descansa, o cabelo se recupera... Hehehehehe

    O cabelo melhora bem e dá para perceber logo nos primeiros dias de uso, muito bom.

    Fico feliz que também tenha gostado:)

    Bjusssss e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. nossa e muito bom
    eu passo todas as noite meu cabelos e loiros
    e por isso e muito reessecado e danificado por causa da tinta ...
    eu sentir meu cabelo mais leve e brilhante
    bjs fika com Deus

    ResponderExcluir