quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pra carregar na bolsa: Mini Iogurte Hidratante Vive


Tenho mania de lavar as mãos, e quando estou fora ou em locais públicos, não dispenso o uso do álcool em gel. O problema é que isso vira um ritual: depois de lavar as mãos, não consigo ficar sem passar um hidratante (na verdade, gosto mesmo é de mexer com água... Hihihihihi, mas quando não dá, vai o álcool mesmo).

Achei esse tamanho mini do Iogurte Hidratante com Sementes de Uva, da Vive, um tamanho ideal para carregar na bolsa. Possui açúcares naturais e tem a função de um desodorante corporal.

Nesse tamanho, acho que a função dele é caber na nécessaire sem fazer volume, e socorrer daqueles sabonetes líquidos "horrendos" que tem por aí, daqueles que quando lavamos as mãos, mais ressecam a pele do que outra coisa :(

Ele tem o cheirinho suave, deixa a pele macia sem ficar grudenta e tem um preço tão amigo (R$ 3,50 por 60 ml) que vale a pena deixar um sempre na bolsa. É super fácil de achar em drogarias, e na Ikesaki tem de monteeee. Fica a dica :)

8 comentários:

  1. Deve ser taaao cheiroso, adoro essas coisinhas praticas pra levar na bolsa

    Aaah participe do meu primeiro sorteio, toh sorteando um kitzinho lindo d sabonetes artesanais *-* vale suuper a pena participar
    (www.usomakeup.blogspot.com)

    Bjoo =* (t sigo)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Li!

    Tem cheirinho bom sim...

    Tudo que é prático é óteeeeeemo, néam?

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. tbm nao viivo sem esses creminhoss. sao otimos para nao deixar as maos ressecadas, ainda mais eu que trabalho o dia todo com papeladas e talss!!
    Ah, postei no meu blog os swatches do pistache que vc pediu ;)

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Talyy!

    São sempre um help pra gente:)

    Ahhh, vou lá djá...

    Bjussss e obrigadaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando suas dicas..
    Obrigado Bjs;;;;

    ResponderExcluir
  6. Oi Luzinha! eu ja experimente com a linea "vive" e otima, uma veis que foi no brasil compre, mas esta ultima vez que foi em janeiro, nao pode conseguir Vive! e muito boa! voce nao conhece alguma loja virtual que venda pra argentina produtos do brasil???
    Obrigado parabens, adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Hola, Stellita!

    ?Que tal estás?

    Por aqui é super fácil, pois vejo dessa linha em quase todas as perfumarias e drogarias.

    Agora não sei onde comercializa e entrega na Argentina, ou se existe algum ponto de venda por aí. Vou descobrir e assim que souber te aviso, ok?

    Oiiiinnnn, que Guapita:D

    Entonces usted puede quedarse aquí para siempre, de acuerdo?

    Besitos y muchas gracias!

    ResponderExcluir